Assista o Diante do Trono Ao Vivo em Votuporanga

Por César Costa da Silva - 23 de agosto de 2013 1 Comentário
LIVRES DIANTE DO TRONO ESTA NO LOCAL E EM BREVE UMA MATÉRIA EXCLUSIVA SOBRE O EVENTO.

O Ministério de Louvor Diante do Trono promete reunir uma multidão na Concha Acústica na noite de hoje, a partir das 21h, no Votugospel, com entrada gratuita.

Este evento, tradicional da cidade, marca a comemoração do dia do evangélico e deve atrair visitantes de várias regiões do país para Votuporanga. O Ministério vai apresentar ao público seus sucessos, como Manancial, Aclame ao Senhor, Preciso de Ti e, também as novas canções do CD Renovo, gravado em comemoração aos 15 anos de formação.

Grandes nomes da música cristã já fazem parte da história de Votuporanga. O primeiro Votugospel teve a presença do cantor David Quinlan, nos anos seguintes, as canções proféticas ficaram por conta de Trazendo a Arca, Vineyard, pastor Antonio Cirillo e Fernandinho.

Diante do Trono: Ao Vivo da Concha Acústica - O VÍDEO PAROU DE SER TRANSMITIDO ÀS 23:10H QUANDO A MINISTRAÇÃO DO DT ACABOU.

A cada ano, o Votugospel ganha força e mais seguidores, sendo apreciado não somente pelas pessoas do município, mas requisitado também por toda a região. Esta admiração faz deste um dos melhores eventos do gênero, no interior de São Paulo, segundo pesquisa realizada pelo site www.regiaogospel.com.br.

A 6ª edição da maior festa gospel de Votuporanga e região registra um ótimo momento para o município. O show do Ministério de Louvor Diante do Trono é parte da grade inaugural da nova Concha Acústica de Votuporanga, agora com cobertura, assentos, melhoria nos banheiros e camarins, novo calçamento, iluminação e maior acessibilidade. 

Para a apresentação de hoje foram disponibilizados quatro painéis de LED, com medidas de 4mx6m cada, que permitirão melhor visão a quem estiver presente, um ficará atrás do palco e os outros três espalhados pelo calçadão das ruas Amazonas e Alagoas. Além da segurança oficial, o público contará com os serviços de um ambulatório com UTI móvel e pronto-atendimento, no caso de urgências e emergências, e também banheiros químicos.

Trânsito

O tenente Takebi, do comando da Polícia Militar e o secretário de Trânsito de Votuporanga, Rolandinho Nogueira, discutiram algumas mudanças temporárias no trânsito de Votuporanga. Durante o evento, para quem chegar com caravanas, o desembarque de ônibus e vans será pela rua São Paulo, entre as ruas Piauí e Mato Grosso – próximo à Casas Bahia. Além disto, haverá interdições nos trechos da rua Amazonas (entre a Alagoas e Santa Catarina) rua Alagoas (entre a São Paulo e Pernambuco) e rua São Paulo (entre Alagoas e Piauí).

Diante do Trono

Quinze anos de existência, 27 estados visitados, 28 álbuns lançados (sendo 20 adulto e 8 infantil), mais de 7.000.000 de cópias vendidas: multidões alcançadas. Originado de Belo Horizonte o Ministério de Louvor Diante do Trono tem um objetivo único: abençoar vidas.

Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, sendo possível perceber através de cada música a mensagem de uma nova vida. São incontáveis os testemunhos vindos de todo Brasil, e também de outros países, que relatam histórias inspiradoras de recomeço, transformação e restauração.

O Ministério de Louvor Diante do Trono viaja por diversos lugares a fim de cumprir a missão a que se propõe e o chamado que lhe foi designado.

Atualmente, o Diante do Trono é conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve. Já visitou países como EUA, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia. Não há fronteiras para aquilo que Deus quer fazer através da entrega e disposição de seus integrantes.

Fonte: Leidiane Sabino/A Cidade e VotuNews

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Assista o Diante do Trono Ao Vivo em Votuporanga"

COMENTAR
  1. Ana paula eu se chamo Gabriel,tenho 10 anos fui ao seu show em Votuporanga,gostei muito foi de + ,eu gostaria muito de te conhecer pessoalmente ,toda a equipe do diante do trono esta de parabéns.

    beijos
    Gabriel d. de souza

    ResponderExcluir