Participe da Caravana e Gravação Israel Diante do Trono 2014

Por Anônimo - 23 de agosto de 2013 1 Comentário
No mês de maio de 2014 o Diante do Trono, em parceria com a empresa El Gibor, vai realizar a terceira Caravana Israel Diante do Trono, mas desta vez com uma grande novidade: a viajem será gravada em DVD. 

A viagem começará no dia 05 de maio até o dia 18 de maio. Serão 15 dias de adoração passando por diversos locais bíblicos e até lugares onde Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou.

"Viajar para Israel é um marco na vida das pessoas, um divisor de águas marcando o antes e o depois. Os testemunhos que recebo me encorajam a me dispor e a pastorear esse pequeno rebanho que é a família da caravana. Somos transformados nesses dias intensos de comunhão e edificação espiritual. Em 2014 o Diante do Trono realizará mais uma caravana para Israel. Mas desta vez, além das visitas aos locais bíblicos e das ministrações da Palavra e dos louvores, viveremos algo muito especial: Gravaremos um DVD desta caravana!" Pra. Ana Paula Valadão.

Em 2011, a caravana foi um sucesso com mais de 250 levados de todas as partes do país para conhecer os lugares narrados pela Bíblia. Esse ano, a viajem contará com tempo livre para aproveitar as instalações do hotel em Tel Aviv (sauna, piscinas, massagens etc.), nado nas águas salinas do Mar Morto, além dos lugares marcantes que Israel tem a oferecer: Monte das Bem Aventuranças, o Rio Jordão, o Monte das Oliveiras, dentre outros.


No site da ElGibor já estão disponíveis todas as informações da caravana, clique aqui. Telefone: (21) 2619-2913 ou por email dtatendimento@elgibor.com.br.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Matheus Neves
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Participe da Caravana e Gravação Israel Diante do Trono 2014"

COMENTAR
  1. Estou em Israel desde de Fevereiro e voltar no final de Abril, se eu soubesse antes desta gravação eu voltaria só voltaria em Maio..... poxa :(... queria fazer parte dessa benção que sera derramada em Israel, uma nação que precisa saber que o Senhor Jesus e o Messias.

    ResponderExcluir