Nos Bastidores com o DT - Últimos dias de gravação para o DVD Diante do Trono 16 - Tu Reinas

Por César Costa da Silva - 24 de agosto de 2013 Nenhum comentário
Após cerca de duas semanas na estrada e várias cidades percorridas para a gravação do DVD “Tu Reinas”, o Diante do Trono chega aos dois últimos dias de produção no sertão nordestino.

Durante uma das pausas entre as diversas gravações, Ana Paula Valadão aproveitou para comprar um presente da região para Israel Salazar, o aniversariante do dia, e acabou levando lembrancinhas para toda a família.


Enquanto isso, a equipe técnica se esforçava para chegar ao local da gravação para montar toda a estrutura, mas uma manifestação na estrada — a viagem aconteceu durante a época em que o Brasil explodiu em insatisfação contra o governo — quase impediu que os planos fossem concretizados. O “salvador” foi um policial que precisava de uma carona para o destino que toda a equipe seguia e conhecia um caminho alternativo.


O local escolhido fica às margens do rio São Francisco, onde Ana e a Pastora Ezenete Rodrigues aproveitaram para orar e profetizar bênçãos sobre todo o sertão. Agora, fica a ansiedade pelo produto final: o DVD que será lançado em dezembro deste ano.

Assista o "Nos Bastidores com o DT" mostrando os últimos dias de gravação do DT 16 - Tu Reinas:



Veja também os outros dois programas "Nos Bastidores com o DT" que foram televisionados e fazem parte dessa trilogia de programas para a Cobertura da Gravação do DT 16 - Tu Reinas:


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Últimos dias de gravação para o DVD Diante do Trono 16 - Tu Reinas "