Assista ao Clipe SUSPIRO - Diante do Trono 20

Por César Costa da Silva - 17 de agosto de 2021 Nenhum comentário


O Diante do Trono encerra hoje (17/08) sua trajetória de lançamentos mensais de "Sopro + Canção Inédita do DT 20". Aqueles que aprecisam o Ministério puderam aproveitar cada lançamento, do primeiro ao último suspiro, e literalmente a última canção intitula-se "SUSPIRO", lançada com o Sopro de VIDA. A música foi liberada nas plataformas digitais às 00h e o clipe desta que é a sexta canção do DT 20, foi liberado às 10h. Este 20º Projeto da Série "Diante do Trono" foi gravado em dezembro de 2020 na Estância Paraíso durante o Congresso DT On-line.

A canção "SUSPIRO" é inspirada nos textos bíblicos "Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro." Filipenses 1.21 e "Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." Salmos 139.16. É uma canção que carrega essas verdades em suas estrofes".

Para saber mais sobre o processo de composição dessa e de outras canções do DT 20 - RESPIRAR acesse as matérias Canções divulgadas do DT 20: Suspiro, Te Adoramos e Não Ficou Assim e Ana Paula Valadão apresenta novas canções do DT 20 em aula na Escola DT, exclusivas aqui no Livres DT.

Confira abaixo partes de textos divulgados pelo Diante do Trono e pela Ana Paula Valadão sobre esta jornada dos Sopros e assista ao Clipe "SUSPIRO"!

“Suspiro
Viver para mim é Cristo
Para Sua glória existo
Cada dia escrito no Seu livro
Do primeiro ao último
Suspiro” 🎶

"Suspiro acabou de chegar trazendo um sopro de vida do Senhor sobre nós! 💨"

"Abra o seu coração para receber um novo sopro do Senhor… VIDA! 💨💜"

“Todos os dias determinados para mim foram escritos no Teu livro antes de qualquer deles existir.” Sl 139:16‬ 📖

"O vídeo da música nova SUSPIRO já está no ar!!! 😍 Enquanto assiste, receba o sopro de VIDA e a certeza de que o Senhor tem cuidado de você todos os dias, do primeiro ao último suspiro! 🍃 Obrigada, @ananobrega, por mais essa parceria tão linda! 💜 O link para o vídeo está na bio e nos meus stories. Ouça e compartilhe muito! 🎵"

Assista abaixo ao Clipe Oficial "SUSPIRO":


Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite para continuar ligado em notícias relacionadas ao Diante do Trono e ao Mundo Cristão em geral! Nós também teremos novidades muito em breve!


César Costa da Silva - Idealizador do Livres Diante do Trono

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Assista ao Clipe SUSPIRO - Diante do Trono 20 "