Assista ao Clipe SOBRE AS RUÍNAS - Diante do Trono 20

Por César Costa da Silva - 20 de julho de 2021 Nenhum comentário

Hoje, 20/07, o Diante do Trono continua sua sequência de lançamentos mensais de "Sopro + Canção Inédita do DT 20" e chegou a vez do Sopro de Restauração + SOBRE AS RUÍNAS, com a música sendo liberada nas plataformas digitais às 00h e o clipe desta que é a quinta canção do DT 20, sendo liberado às 10h. Este 20º Projeto da Série "Diante do Trono" foi gravado em dezembro de 2020 na Estância Paraíso durante o Congresso DT On-line.

"Sobre as Ruínas" surgiu como fruto de um convite da Onimusic e da Integrity Music para artistas brasileiros e internacionais produzirem à distância canções através da prática de coautoria. A parceira desta canção em questão foi da Ana Paula Valadão com Lucy Grimble (Londres, Inglaterra) e David Bynion (Texas, Dallas). O versículo usado pela Ana como base para essa composição inédita foi o de 2 Coríntios 4:7, que diz "nós temos este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não nossa". Este versículo já rendeu um bom fruto como a canção "Eis-me Aqui", do DT 7 - Esperança e ela relatou que este versículo veio novamente à sua memória pela visão da fragilidade do vaso em suas rachaduras e brechas que ficam nos locais quebrados, pelas dores e marcas que muitos carregam, já que somos vasos na mão do Grande Oleiro. Os três autores se dispuseram a sentir o coração do outro para compor essa canção e, nas palavras da Ana "Jesus sendo o tesouro dentro desse vaso tão frágil, pode escorrer dessas rachaduras e redimir essa história quando Ele é glorificado".

Para saber mais sobre o processo de composição dessa e de outras canções do DT 20 - RESPIRAR acesse as matérias Ana Paula Valadão apresenta novas canções do DT 20 em aula na Escola DT e Canções divulgadas do DT 20: Suspiro, Te Adoramos e Não Ficou Assim, exclusivas aqui no Livres DT.

Confira abaixo partes de textos divulgados hoje pelo Diante do Trono e pela Ana Paula Valadão sobre esta jornada dos Sopros e assista ao Clipe "SOBRE AS RUÍNAS"!

"Ah… como os nossos corações estão transbordando de gratidão e alegria por mais um lançamento do projeto #Respirar! 🍃 Sobre as Ruínas vem chegando e trazendo um sopro de #restauração sobre nós! Você deseja receber? 🧡"

 

"CHEGOU!!! 🧡 Só o Perfeito Amor pode juntar nossos pedaços e fazer tudo novo, para Sua glória! 🥰"

 

"Que alegria por mais um lançamento da nossa jornada #Respirar #DT20! Dessa vez, Restauração! 🏺"

Assista ao Clipe Oficial "SOBRE AS RUÍNAS":


Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite para continuar ligado em notícias relacionadas ao Diante do Trono e ao Mundo Cristão em geral! Nós também teremos novidades muito em breve!


César Costa da Silva - Idealizador do Livres Diante do Trono

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Assista ao Clipe SOBRE AS RUÍNAS - Diante do Trono 20 "