Ouça AMADO TIMÓTEO, novo Projeto de Marco Telles | Coletivo Candiero

Por César Costa da Silva - 13 de julho de 2021 Nenhum comentário
O sermão musical "Amado Timóteo", mais recente lançamento de Marco Telles (cantor, compositor, músico, palestrante, escritor, diretor do Coletivo Candiero e muito mais) atingiu mais de 100 mil plays no Spotify em apenas 13 dias! Em meio à avalanche de ótima receptividade ao projeto inédito, Marco Telles afirma em seu Instagram:

"A única coisa que entendo disso é que a igreja ama a Palavra. Ousei produzir um sermão musical e tinha certeza de que o nível de engajamento e plays seria baixíssimo. Um projeto experimental, cheio de discursos como esse não poderia jamais possuir tanta adesão de público em um mundo de singles e superficialidade. Contudo, para minha surpresa, tem sido meu álbum mais repercutido em toda a minha carreira artística. Louvado seja Deus."

Mas o que é o "Amado Timóteo"? É uma pregação com melodia, ritmo e música, pensado e concebido como trilha única. Marco comenta sobre como foi a reação inicial do público após o lançamento, e destaca alguns nomes da Ficha Técnica deste projeto incrível!

"Amado Timóteo saiu e já começo a receber o carinho de vocês feito correnteza me arrastando para algum lugar de muita satisfação. Não posso, contudo, cair no engodo de me permitir ser arrastado só por tantos elogios. Amado Timóteo é uma ideia minha que repousava na gaveta há anos (quase dez anos) de construir um álbum que misturasse sermão e música e fosse gravado em trilha única.

Aprouve a Deus que essa ideia só fosse viável ao mundo por meio da coragem e talento de meu irmão, amigo e parceiro de liderança do Candiero: Filipe da Guia. (@daguiacalma)

Liguei para ele e disse: eu quero fazer isso e não sei nem por onde começar... preciso de você e, se você não vier nesse barco, eu nem entro.

Filipe da Guia, é um privilégio estar sentado em sua mesa. É uma honra ver tuas ideias surgindo. Não tenho como lhe pagar por tanta generosidade, por acreditar nas minhas elucubrações mais mirabolantes (como naquele dia em que eu disse que a gente tinha que montar um coletivo.. kkk).

Se alguém aqui tem sido abençoado pelo "Amado Timóteo", por favor, aplaudam o meu amigo e produtor do álbum que assina ao meu lado como co-autor dessa obra em todas as faixas, exceto "A Partida" que é de autoria de Samuel Palmeira (@osamuelpalmeira).

Todo Paulo tem um Lucas ao lado registrando tudo o que lhe acontece. Daguia, eu sou teu Lucas, com muito orgulho.

Ouçam a banda dele, Calmará @calmaraoficial e também todas as suas demais produções / composições."

Abaixo, você pode conferir o "Amado Timóteo" postado no YouTube no formato mais imersivo com a produção, os arranjos e a gravação tendo acontecido na ideia de uma faixa única. Nas demais plataformas de streaming, o projeto está dividido em 9 faixas. Acesse a plataforma de sua preferência e aproveite: SpotifyDeezerYouTube Music e Amazon Music.



Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite para continuar ligado em notícias relacionadas ao Diante do Trono e ao Mundo Cristão em geral! Nós também teremos novidades muito em breve!


César Costa da Silva - Idealizador do Livres Diante do Trono

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Ouça AMADO TIMÓTEO, novo Projeto de Marco Telles | Coletivo Candiero "