Homenagem Especial do Livres DT aos 20 Anos do Ministério Diante do Trono

Por Unknown - 31 de janeiro de 2018 Nenhum comentário
Em 2015, nós do Livres DT encerramos nossas atividades regulares em relação à veiculação de notícias envolvendo o Ministério de Louvor Diante do Trono e o meio cristão em geral [saiba mais], porém sempre que possível voltamos à ativa em virtude de alguma programação especial, como aconteceu ano passado com a realização da nossa Cobertura do Congresso DT Nordeste.


Hoje não seria diferente, pois não poderíamos deixar passar em branco a comemoração da data 31 de janeiro de 1998. Isto mesmo! Há exatos 20 anos, nascia o Ministério Diante do Trono com a gravação do seu primeiro projeto AO VIVO na Igreja Batista da Lagoinha: DIANTE DO TRONO.

A motivação? Arrecadar recursos para a criação do "Ashastan - Índia Diante do Trono", um projeto de reabilitação e reintegração de meninas indianas envolvidas no tráfico sexual, muito comum no país. Este foi apenas o primeiro de muitos projetos de cunho social-evangelístico desenvolvido pelo Diante do Trono.

De lá para cá o DT pode ter mudado em muitos aspectos, se reinventado, se renovado, mas continua com a missão de "vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade a amor".

Nós do Livres DT somos eternamente gratos a Deus por Ele ter levantado um Ministério de referência nacional e internacional como o Diante do Trono. Os frutos das sementes plantadas 20 anos atrás estão sendo colhidos para a glória de Deus e um dia, no Grande Dia, estaremos diante do Trono do Senhor, face a face com o amado da nossa alma, por quem vivemos. Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!

Em homenagem produzimos um vídeo especial contendo a compilação das principais gravações do Diante do Trono nestes 20 anos de estrada. Esperamos que gostem desta homenagem e que Deus continue abençoando a vida de cada integrante deste precioso Ministério. Clique na imagem abaixo e seja redirecionado à nossa página do Facebook para assistir ao vídeo criado pelo César Costa:


Se você quer participar mais de perto da comemoração dos 20 anos do Diante do Trono, inscreva-se agora mesmo no Congresso DT Adoração, Intercessão e Missão cuja temática é "Tempos e Estações". Dentro da programação haverá a realização do Musical 20 Anos Diante do Trono.

Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo. Você será muito bem-vindo.


César Costa da Silva - Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono

Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Homenagem Especial do Livres DT aos 20 Anos do Ministério Diante do Trono "