Clipe TU ÉS O CORDEIRO - Homenagem Livres DT aos 20 Anos Diante do Trono

Por Unknown - 31 de março de 2018 Nenhum comentário
Durante seis anos, o site Livres Diante do Trono esteve acompanhando de perto todo o trabalho do Ministério de Louvor Diante do Trono. Por motivos que cabem a Deus e direcionados pela Sua própria e boa vontade, a atividade do site foi interrompida. Vez ou outra, seguindo a direção do Espírito, o Livres DT volta à ativa publicando alguma matéria especial em relação ao Ministério DT.


Este ano é comemorado 20 anos de fundação deste grupo que tem abençoado o Brasil e as nações! Como forma de adoração a Deus e homenagem ao Ministério DT produzimos este clipe, para o canal atual do idealizador do Livres DT, o César Sobre Tudo, com a canção "Tu És O Cordeiro", gravada em 2003 para o álbum "Quero Me Apaixonar - DT 6", que fala sobre o sacrifício vicário de Cristo se entregando em nosso lugar para nos salvar e nos justificar como filhos amados em Deus.

Um dos motivos também é a realização do Congresso DT ser realizado todos os anos no período de Páscoa. Que todos possamos nos lembrar do verdadeiro sentido da Páscoa, que não é coelho ou chocolate, mas sim Cordeiro e Salvação! A lembrança da morte e ressurreição de Cristo Jesus assim como o anseio pela sua vinda! Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!

"Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como CORDEIRO foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.” Isaías 53.7

Assista ao clipe da canção "Tu És O Cordeiro" logo abaixo e envie para seus amigos e familiares. Acesse também a Matéria Especial que fizemos para os 20 anos do DT com uma homenagem:


Neste momento está acontecendo, em comemoração aos 20 Anos Diante do Trono, o Congresso DT Adoração, Intercessão e Missão cuja temática é "Tempos e Estações". Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo. Você será muito bem-vindo.


César Costa da Silva - Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono

Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Clipe TU ÉS O CORDEIRO - Homenagem Livres DT aos 20 Anos Diante do Trono "