Aline Barros e Juliano Son fazem noite gospel no rodeio de Barretos

Por Wendel Menezes - 23 de agosto de 2013 Nenhum comentário
A Programação musical da Festa do Peão de Barretos em (SP) nesta segunda-feira dia 19/08/2013 reuniu atrações da música gospel nos palcos Esplanada e Berrantão. O show mais aguardado foi o da cantora Gospel Aline Barros, que se apresentou pela primeira vez no rodeio.

A noite de canções cristãs também teve apresentações do pastor Junior Santos, do grupo "Livres" e da dupla Ângela e Tizziani. Estreante na Festa do Peão, a cantora Aline Barros também promete ser aclamada pelos fãs de música gospel. Ela se apresentou no palco Esplanada a partir das 22h30. Vencedora de cinco Grammys latinos, Aline Barros promete apresentar composições do recém-lançado CD “Extraordinário amor de Deus”.

No show, ela cantou hinos de sucessos como “Recomeçar”, trilha sonora da novela “Duas Caras”. A agenda de shows no palco Esplanada que começou às 20h30 com o grupo Livres - banda que surgiu em 2006, da vontade do compositor Juliano Son em juntar recursos, por meio da música, para ajudar vítimas de exploração sexual no Nepal. Atualmente, a banda tem quatro CDs e três DVDs lançados.

A Única atração da noite de segunda-feira no Berrantão, a dupla evangélica Ângela e Tizzian embala o público com um estilo próprio que mistura gospel e música secular, a partir das 20h.


Com informação do Site Globo.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Aline Barros e Juliano Son fazem noite gospel no rodeio de Barretos "