Sebastião Batista, o mais novo integrante do Diante do Trono

Por larissa - 7 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
O Diante do Trono tem mudado sua formação há alguns anos. O 'novo tempo' de Deus para o grupo trouxe também novos membros para integrar o Ministério. A maioria da nova formação é de ex alunos do CTMDT, o Centro de Formação Ministerial do Diante do Trono, localizado em Santa Luzia/MG.  A escola recebe ministros de louvor e músicos de várias partes do Brasil que escolhem se capacitar para servir ao Senhor.

O culto deste domingo (5), foi a estreia de Sebastião Batista (Tião) no ministério. Ele participou do backing vocal do DT e também solou. Tião foi o líder de louvor do CTMDT3, terceiro projeto da escola, intitulado 'Tu És tudo para mim'. Ele também viajou pelo Brasil com o grupo para apresentar o musical 'Quem É Esse'.

Os atuais membros do DT são: Marine Almeida, Daniel Friesen, Ana Paula Nóbrega, Roberta Izabel, Amanda Cariús, Israel Salazar, Vinícius Bruno, Tiago Cezar (Gaúcho), Jarley Brandão, Letícia Brandão, Sebastião Batista (Tião), todos ex-alunos do CTMDT, Breno Borges, Guilherme Fares, Elias Fernandes e Ana Paula Valadão, líder do ministério.

Veja no vídeo abaixo,  uma ministração do sebastião Batista,  na IBL:




@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana (AmigosDT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Sebastião Batista, o mais novo integrante do Diante do Trono "