Diante do Trono volta das férias com agenda cheia em 2012

Por César Costa da Silva - 6 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
Depois de merecidas férias no mês de janeiro para todos os integrantes do Diante do Trono descansarem das enormes batalhas vencidas durante o ano de 2011 a agenda* do Ministério volta lotada já na primeira semana de fevereiro, dirigindo os louvores nos cultos pela manhã e à noite na Igreja Batista da Lagoinha, da qual são membros.

No mês de fevereiro o DT também volta com as ministrações fora de Belo Horizonte/MG, e a primeira delas será na cidade de Macapá/AP no dia 11/02 (mais informações clique aqui), ainda em fevereiro o DT ministrará novamente na IBL.

Já em março o Diante do Trono até o momento já tem um evento confirmado, que é o "Canta Recife" no dia 31/03 que este ano contará com as presenças do DT, Fernanda Brum, Fernandinho e Palavrantiga. (para mais informações clique aqui e aqui)

Em abril, mês do 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, eles já tem duas ministrações confirmadas, uma dela no "Parque de Exposições" da cidade Vitória da Conquista/BA no dia 21/04 (mais informações clique aqui), e no dia 28/04 no "Hangar - Centro de Convenções da Amazônia" na cidade de Belém/PA (mais informações clique aqui).

No mês de maio já existem duas ministrações confirmadas na agenda do DT. Uma delas será no dia 12/05 em São José dos Campos/SP (mais informações aqui) e a outra será no dia 19/05 em Curitiba/PR (mais informações aqui).

Até agora não há nada marcado para o mês de junho e em julho, mês que provavelmente será a gravação do 15º CD ao vivo da série Diante do Trono (até agora sem cidade definida), mas em agosto já existe uma ministração marcada que é em Tucuruí/PA no dia 04/08 (mais informações aqui)

Até o fechamento desta matéria que foi às 14:11h do dia 06 de fevereiro de 2012 notamos que o Diante do Trono já tem três eventos voltados para a região Norte do Brasil. No fim de 2010 e início de 2011 havia muitos eventos na região Nordeste, onde foi a gravação do DT 14. Pode ser apenas coincidência mas devemos continuar orando para que Deus leve ao coração da Ana qual a cidade certa para a 15º gravação ao vivo do Diante do Trono.

- Diante do Trono não confirma gravação do DT 15 em Manaus/AM

* Deixamos claro aqui que não serão apenas essas as ministrações que o DT fará pelo Brasil e se você quer convidar o Ministério Diante do Trono para a sua cidade clique aqui e veja as instruções.

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono volta das férias com agenda cheia em 2012 "