Livres Diante do Trono e Arte de Chocar - A Unidade No Corpo

Por Unknown - 30 de janeiro de 2015 Nenhum comentário
- Por César Costa -

Muitos estranham quando descobrem que eu, César Costa, dono do site "Livres Diante do Trono", sou membro da mesma igreja que o Antognoni Misael, dono do site "Arte de Chocar". Pois bem, nós somos da Igreja Presbiteriana de Guarabira e em 2008 eu criei o "Livres DT", até então com o nome "César Costa DT", e em 2009 o Misael criou o "Arte de Chocar".

Para quem não conhece, o "Arte de Chocar" é um site que busca abrir a mente das pessoas para que elas possam ver o que está acontecendo com muitas igrejas atuais, que não pregam o verdadeiro Evangelho de Cristo e não colocam mais Deus no centro dos seus cultos, mas se utilizam de várias ideias que servem apenas para entretenimento do freguês, que se chama "cristão". O site também tem a finalidade de "meter o pau" em vários cantores do meio gospel que em alguns momentos cometem equívocos em suas canções e falas, no palco e fora dele. Entre essas pessoas, uma que ele gosta muito de citar no site está a Ana Paula Valadão, e eis o motivo pelo qual muitas pessoas estranham o fato de ainda sermos amigos (kkkkk).

O segredo de manter essa amizade está em obedecer ao mandamento de Jesus, que diz: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" Mateus 22.38. Quando isto é colocado em prática as diferenças são colocadas de lado e podemos crescer em Cristo, por isto às vezes não falamos sobre determinado assunto que não levará a um crescimento mútuo, mas debatemos sim sobre assuntos que talvez um dos dois não goste tanto, mas falamos de um jeito que se transforma em uma conversa normal, de amigos, e não em um julgamento de acusação sem fundamento.

Agradeço a Deus pela amizade que tenho com o Antognoni Misael e desejo que a vontade de Deus se realize em todas as áreas da vida e da família dele.

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO
Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Livres Diante do Trono e Arte de Chocar - A Unidade No Corpo "