Meu coração se alegra quando canto para crianças, diz Aline Barros

Por Unknown - 30 de janeiro de 2015 Nenhum comentário
- Por César Costa -

Aline Barros acaba de lançar o CD Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim voltado para o público infantil.

Esse ministério com crianças é uma das marcas da cantora que tem outros seis projetos para o mesmo público.

Em entrevista ao canal do Youtube da gravadora MK Music, a cantora falou sobre os detalhes deste novo projeto e confidenciou que trabalhar com crianças lhe traz alegria.

“Este projeto é muito lindo e especial. Meu coração se alegra quando canto para crianças… É sempre uma festa. Neste álbum eu tive uma orientação muito clara de Deus. Desde a escolha das canções, o que iríamos ‘traçar’ como mensagens o até a finalização. O Senhor esteve presente a aprovando cada detalhe”.

O CD Aline Barros & Cia Tim-Tim Por Tim-Tim tem 12 faixas assinadas por Josias Teixeira e Junior Maciel, Gislaine e Mylena e por Veneise Rodrigues. As letras falam sobre assuntos diversos como o amor ao próximo e a Deus, a alegria de louvar e celebrar, confiança, fé e também superação.

Ministrar aos pequeninos é uma grande responsabilidade. O Senhor sabe como este projeto é importante para mim, importante em meu ministério. Me dedico integralmente… E agradeço a Jesus a oportunidade de poder compartilhar Seu amor a esse ‘público’ tão especial”, disse Aline.

Este CD tem uma canção em homenagem à filha caçula da cantora, Maria Catherine, que é a faixa “Maria Dança” onde a pequena de três anos participa do coral de crianças. No CD Aline Barros & Cia 3, estava grávida dela e foi um momento muito especial. Nesse, ela pode ouvir, dançar e se alegrar. Ela já aprendia a palavra de Deus antes mesmo de nascer.

Mas Maria Catherine não foi a única integrante da família a participar do projeto, o esposo da cantora Gilmar Santos, o filho Nicolas e seus pais também tiveram contribuições no projeto.

Na verdade toda família participou dos detalhes deste álbum. Foram momentos inesquecíveis”, revelou a cantora.

Por enquanto apenas o CD está a venda, mas em breve o DVD estará disponível em todas as lojas do país.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Meu coração se alegra quando canto para crianças, diz Aline Barros "