Campanha Wallpapers Livres Diante do Trono - ORE PELO BRASIL

Por César Costa da Silva - 17 de abril de 2014 Nenhum comentário
Com a proximidade do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono, que terá como tema o Brasil, nós do Livres Diante do Trono criamos a Campanha Wallpapers ORE PELO BRASIL.

Neste ano de 2014, o Congresso terá participações de ministros das cinco regiões brasileiras, onde eles testemunharão sobre como a adoração vem transformando as regiões da nossa nação.

O Matheus Charamba, design-gráfico do Livres DT, criou seis wallpapers, um para cada região e mais um com a inscrição "ORE PELO BRASIL". Cada wallpaper retrata pelas imagens a sua determinada região. Os wallpapers estão nas dimensões 1600x900 e você pode escolher o da sua região e personalizar seu computador, notebook ou netbook, além de orar pelo Brasil.

"O intuito dos Wallpapers desta campanha do Livres DT não é simplesmente personalizar seu computador, mas sim, para que você ao olhar para eles possa lembrar desse lugar onde Deus te colocou para ser luz e sal, e, deste modo, te levar a orar cada vez mais pela sua cidade, pela sua região e assim levar você a orar por cada região brasileira para que a misericórdia de Deus seja derramada nesta nação e que o amor de Deus possa vir transformando vidas em toda a nossa nação para que um verdadeiro avivamento venha sobre esta terra. Ore, Leia a Bíblia e Jejue." César Costa, idealizador e editor-chefe do Livres DT

Faça o download dos wallpapers logo abaixo clicando nas respectivas imagens da sua região:







"Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." II Crônicas 7.14


Comente logo abaixo em que região você mora, o que você achou da Campanha ORE PELO BRASIL e se você possui algum testemunho estamos prontos para ouvir.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Campanha Wallpapers Livres Diante do Trono - ORE PELO BRASIL "