Rio contra a Dengue - Diante do Trono ministra no sábado

Por César Costa da Silva - 22 de fevereiro de 2011 Nenhum comentário

No próximo dia 26/02 o Ministério de Louvor Diante do Trono “entra em campo” na luta contra a dengue. O evento chamado RIO CONTRA A DENGUE é uma parceria da Rede Globo, Afroreggae, Secretaria de Saúde do Estado do RJ e DT. Ele marca o lançamento da campanha de mobilização contra a dengue. E será realizado no Campo do Sargento, à Rua Canitá, no Complexo do Alemão.

A mobilização contra a dengue acontecerá durante todo o dia. O objetivo é a conscientização da população e valorização do próximo. Quando isso se torna um princípio, as outras vidas ao redor também são valorizadas. Atividades, palestras, panfletagem fazem parte da programação que terá ainda a ministração do DT, e outros convidados como a Pra. Ludmila Ferber e Pra. Fernanda Brum.

O evento marcará o início de um novo tempo nesta questão social. O combate à dengue é um dever de todos, e deve ser encarado com seriedade e responsabilidade. O futuro, as vidas, gerações inteiras estão em jogo.

Vá ao evento. Conscientize-se. Faça sua parte!

Vídeos importantes

Você conhece os casos de dengue? Veja o vídeo abaixo postado no site da Secretaria de Saúde do Estado do RJ, nele uma médica fala sobre as três categorias da doença. Veja:


Assista a outros vídeos interessantes no site da Secretaria. Acesse aqui.

Ministério de Louvor Diante do Trono

Por Pablo Gonçalves

César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Rio contra a Dengue - Diante do Trono ministra no sábado "