Festival Promessas não terá mais edição nacional em parceria com a Globo

Por César Costa da Silva - 6 de dezembro de 2013 1 Comentário
De acordo com o jornalista Lauro Jardim em 2014 a Rede Globo fará apenas edições regionais do Festival Promessas. A emissora resolveu cancelar a edição nacional que é transmitida como especial de fim de ano.

No dia 30 de novembro a cidade de Brasília foi palco da edição de 2013 que será exibida na Globo no dia 15 de dezembro. Participaram desta festa os cantores Jonas Vilar, Bruna Karla, Oficina G3, Thalles Roberto, Diante do Trono e Aline Barros.

O Festival Promessas acontece desde 2011, diversas cidades brasileiras receberam o evento que foi transmitido em um dos programas locais nas retransmissoras.

A Globo chegou a investir pesado no segmento evangélico, contratando cantores pela Som Livre com o selo “Você Adora”, realizando o Festival Promessas, o Troféu Promessas (que teve a entrega dos prêmios cancelada este ano) e com a criação da Feira Internacional Cristã (FIC) que aconteceu em São Paulo no mês de julho.

Mas pelo visto a relação vem se esfriando com o tempo e um dos motivos foi a saída do Diante do Trono da Som Livre que desejou reincidir o contrato para fazer parte do cast da gravadora Universal Music que lançou a pouco tempo o selo gospel "Um" juntamente com a Um Entretenimento.

Em resposta ao cancelamento da premiação do Trofeu Promessas o Raul Gil fará ano que vem em seu programa do SBT uma premiação para os evangélicos. A FIC lançada este ano em São Paulo também não obteve o sucesso esperado, portanto, a ExpoCristã que não foi realizada este ano já esta confirmada para o ano que vem.

Fique ligado no Livres DT para mais informações sobre esta novela da Globo com os evangélicos.

Com informações do Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Festival Promessas não terá mais edição nacional em parceria com a Globo"

COMENTAR