Livres Diante do Trono 2018 - O Senhor Deus faz novas todas as coisas

Por Unknown - 16 de maio de 2018 Nenhum comentário
No dia 31 de janeiro de 2015, o Livres Diante do Trono encerrou suas atividades, tendo tranquilo o coração de todos que faziam parte da equipe na época (César Costa, Guto Marcondes, Matheus Charamba, Larissa Santana e outros). Afinal, "o fim de algo na sua vida pode se tornar o início de algo novo", palavras da Ana Paula Valadão em uma pregação dias antes de encerrarmos as atividade.


Foi exatamente isto que muitos de nós vivemos neste tempo de três anos e três meses de interrompidas as atividades do site e das redes sociais do Livres DT. Seguimos estudos, carreiras, profissões, paixões, realizações, missões, entrega e muito mais. Deus havia preparado para que tudo ocorresse em seu devido tempo.

A Ana até mesmo, atendendo a nosso pedido na época através do Júnior Monteiro, gravou um vídeo de despedida ao Livres DT já que por 6 anos estávamos na ativa e ela achou por bem nos enviar uma mensagem de gratidão e encorajamento (assista aqui ao vídeo).

Passado este tempo, vez ou outra, voltávamos à ativa esporadicamente apenas para matérias especiais ou coberturas em relação a, por exemplo, o Congresso Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono realizado ano passado em João Pessoa/PB.

Cada vez mais eu sentia a vontade de retornar com o Livres DT, juntamente com algumas mensagens de pessoas que pediam também o retorno, porém não tinha certeza se era realmente para fazer isto. Até que justamente neste ano durante alguns momentos do Congresso DT "Tempos e Estações" em comemoração aos 20 anos do Ministério DT tive a certeza de reativar esses tempos e estações novamente.

Para celebrar este momento marcante resolvi voltar à ativa com o Livres DT no dia de hoje, 16 de maio de 2018, pois é comemorado o aniversário da Ana Paula Valadão, e publicamos um vídeo de 30 minutos como forma de homenagem à esta serva de Deus que já fez tanto pelo Brasil e pelo mundo e fará grandes coisas ainda pelo nome do Senhor Jesus. ASSISTA À HOMENAGEM CLICANDO AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO!

Cremos que Deus fará grandes coisas neste novo tempo e o Senhor Jesus será glorificado em todas as coisas. Agradeço a você que acessa o Livres DT desde muito tempo e a você que também está nos conhecendo agora (confira um pouco da nossa história). Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite!


"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes
e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão." Gálatas 5.1

César Costa da Silva - Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono

Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Livres Diante do Trono 2018 - O Senhor Deus faz novas todas as coisas "