Homenagem Especial do Livres DT aos 42 Anos da Ana Paula Valadão Bessa

Por Unknown - 16 de maio de 2018 Nenhum comentário
Hoje, 16 de maio, é um dia muito especial para todos aqueles que acompanham desde o início a trajetória maravilhosa do Ministério Diante do Trono, pois é comemorado o aniversário da Ana Paula Machado Valadão Bessa, completando seus 42 anos de vida. Vida esta que, sem exagero algum, é um exemplo de servidão ao Senhor Deus em diversas áreas, contribuindo no Brasil e no mundo.


Desde cedo, Ana sentia queimar em seu coração o chamado missionário, mas não entendia como o exerceria até que decidiu largar os estudos de Direito pela UFMG e ingressar no Christ For The Nations (Cristo Para As Nações), uma instituição americana focada na formação de líderes cristãos. Encerrado o curso, ao retornar à cidade de Belo Horizonte/MG, o seu pai compartilha suas experiências vivenciadas em uma viagem à Índia e os dois unem suas ideias, orações e clamores para a gravação do primeiro CD do Ministério de Música da Igreja Batista da Lagoinha, ainda sem nome, mas que viria a se chamar Diante do Trono.

Desde então a Ana e todos os integrantes do DT (ex e atuais) experimentaram momentos marcantes para a igreja brasileira e também para a igreja mundial. Muito disto se deve ao fato da Ana ter convertido todos os recursos das vendas dos CD's e DVD's do Diante do Trono para os projetos missionários implementados pela Igreja Batista da Lagoinha. Projetos como Índia, Sertão Nordestino e Israel estão sendo desenvolvidos com mais afinco desde a fundação do projeto "Missão DT" em 2017.

Para celebrar este momento marcante resolvi voltar à ativa com o Livres DT no dia de hoje, 16 de maio de 2018, pois é comemorado o aniversário da Ana Paula Valadão, e publicamos um vídeo de 30 minutos como forma de homenagem à esta serva de Deus que já fez tanto pelo Brasil e pelo mundo e fará grandes coisas ainda pelo nome do Senhor Jesus.

Por que um vídeo tão longo?
Muitas foram as experiências vividas pela Ana Paula Valadão durante os 20 anos do Diante do Trono e 42 anos de vida então resolvemos separar alguns mais relevantes que demonstrassem quem é realmente a Ana Paula Valadão, como forma de uma homenagem. Alguns momentos são os que ela defende o verdadeiro evangelho em pregações e não o que se tem pregado hoje em dia na maioria das igrejas, o compartilhar de não poder ter filhos e o milagre das gestações do Isaque e do Benjamim, ela ter sido eleita dentre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos, fora testemunhos em relação à vida pessoal dela, e muitos outros momentos.




Em relação ao retorno das atividades do Livres DT, cremos que Deus fará grandes coisas neste novo tempo e o Senhor Jesus será glorificado em todas as coisas. Acesse a matéria especial sobre este retorno clicando aqui. Agradeço a você que acessa o Livres DT desde muito tempo e a você que também está nos conhecendo agora (confira um pouco da nossa história). Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite!


"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes
e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão." Gálatas 5.1

César Costa da Silva - Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono

Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Homenagem Especial do Livres DT aos 42 Anos da Ana Paula Valadão Bessa "