Assista o clipe EU SÓ POSSO IMAGINAR - Paris Filmes e Diante do Trono

Por Unknown - 17 de maio de 2018 Nenhum comentário
Dia 31 de maio estreia no Brasil o filme "Eu Só Posso Imaginar" que conta a história de como surgiu a canção de mesmo nome (I Can Only Imagine), uma das músicas cristãs mais conhecidas nos Estados Unidos. Ana Paula Valadão foi convidada para dar voz à versão brasileira da música tema do filme e o Diante do Trono, em parceria com a Paris Filmes, gravou o clipe.


Como parte da campanha de lançamento do filme no Brasil, o clipe será exibido em algumas salas de cinema antes do início da sessão nos primeiros dias de estreia. Em poucas horas de divulgação do clipe no canal oficial do Diante do Trono (inscreva-se aqui), o clipe alcançou mais de 20.000 visualizações, marca que continua aumentando, além de permanecer na lista de #VídeosEmAlta do YouTube.

Com base na história da vida real de Bart Millard, da MercyMe, "Eu Só Posso Imaginar" (I Can Only Imagine) ilustra de forma bela que ninguém está sempre muito longe do amor de Deus - ou de um lar eterno no céu. O filme estreou dia 16 de março nos Estados Unidos e surpreendeu as expectativas por ficar à frente na bilheteria de "Uma Dobra no Tempo" (Disney) e de "Com Amor, Simon" (Fox Film).

Assista logo abaixo o clipe da canção e não perca a estreia no cinema dia 31 de maio em todo o Brasil:


Em relação ao retorno das atividades do Livres DT, cremos que Deus fará grandes coisas neste novo tempo e o Senhor Jesus será glorificado em todas as coisas. Acesse a matéria especial sobre este retorno clicando aqui. Aproveite e assista a homenagem feita à Ana Paula Valadão pelo seu aniversário de 42 anos. Agradeço a você que acessa o Livres DT desde muito tempo e a você que também está nos conhecendo agora (confira um pouco da nossa história). Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite!


"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes
e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão." Gálatas 5.1

César Costa da Silva - Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono

Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Assista o clipe EU SÓ POSSO IMAGINAR - Paris Filmes e Diante do Trono "