Congresso Diante do Trono Nordeste 2017 será em João Pessoa/PB

Por Unknown - 10 de julho de 2017 Nenhum comentário
O Livres Diante do Trono está voltando à ativa novamente, mas é por um motivo mais que especial. A edição NORDESTE 2017 do Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono será realizada em João Pessoa-PB e iremos fazer uma Cobertura Especial para todos vocês que nos acompanham aqui no site e em nossas Redes Sociais.

A localização exata do Congresso DT Nordeste 2017 é no Espaço Gospel (Av. Sen. Ruy Carneiro, s/n - Brisamar, João Pessoa - PB) e a temática que norteará estes encontros é "Extraordinário - O Poder do Comum" que, segundo a própria Ana Paula Valadão, vai inspirar você.

"Cada preleção, momentos de louvor e de oração, vão capacitá-lo a entrar numa nova dimensão de vida. Creia que cada dia pode ser tão rico, repleto de propósitos, sentido, esperança, visão e destino. O Deus que é o Criador do Universo, e que formou você ainda no ventre de sua mãe, o chama para andar com Ele nas pequenas coisas. Com certeza, seus mais simples e ordinários momentos serão invadidos pelo Céu na Terra. Prepare-se para O extraordinário mostrar-Se a você quando menos espera ou onde sequer imaginava que poderia encontrá-Lo. Disponha-se, e viva lindas aventuras com Jesus ao levar esse pedacinho do Céu para o mundo tão carente ao seu redor." Ana Paula Valadão

Além dos anfitriões Pr. Gustavo Bessa, Ana Paula Valadão Bessa e Ezenete Rodrigues, os convidados confirmados para esta edição do Congresso DT Nordeste são o Pr. Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, o Pr. Neto, natural de São José de Belmonte do Sertão Brasileiro, e os cantores Marine Friesen e Fred Arrais. 

Este estilo dos Congressos organizados pelo Diante do Trono em Belo Horizonte/MG serem realizados em várias regiões do Brasil começou em 2014 com a edição Congresso Mulheres Diante do Trono sendo realizado também no Nordeste, mas naquela ocasião a cidade escolhida foi Natal/RN.

As inscrições para o Congresso Nordeste DT 2017 estão abertas somente enquanto houver vagas já que o espaço é limitado, portanto garanta a sua vaga e a da sua caravana acessando o Hot-Site do Congresso DT Nordeste 2017.

Para mais informações continue acompanhando este site assim como também as Redes Sociais Instagram, Facebook, YouTube e Twitter do Livres Diante do Trono.

César Costa da Silva - Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono

Deixe sua opinião nos comentários abaixo

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão 
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Congresso Diante do Trono Nordeste 2017 será em João Pessoa/PB "