Alunos do CTMDT gravam vídeo ao Livres DT sobre o EP Dependente

Por Unknown - 20 de julho de 2017 Nenhum comentário
O Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) lançou neste mês de julho de 2017 o EP Dependente, possuindo seis músicas autorais e inéditas.

A mensagem principal do EP está pautada na passagem de João 15.5: “Sem mim, nada podeis fazer”.
O projeto é resultado de três intensos meses de trabalho e contou com o envolvimento direto de 30 alunos, como por exemplo os alunos que compuseram as canções resultado da disciplina Oficina de Composição, ministrada à distância por Ana Paula Valadão, idealizadora do CTMDT.

Participei de todo o processo e estou muito feliz com essas canções do coração dos nossos alunos”, diz Ana. Outra disciplina que colaborou para o projeto foi Prática em Conjunto. A produção musical é do pastor da banda, Orestys da Rocha Rigo, e os arranjos, dos próprios alunos.

O mês de julho marca o Prático Ministerial, que é desenvolvido anualmente por alunos da escola que viajam para diversas partes do Brasil afim de levar o Evangelho em sua plenitude e criatividade. Dos participantes da gravação do EP Dependente, 11 irão para São Paulo e Rio de Janeiro a fim de promover este novo projeto. “O objetivo é despertar uma geração de jovens para uma vida de compromisso com Deus”, destaca o pastor Orestys.

Durante o ACAMP JOVEM organizado pela Igreja Ação Evangélica em Imaculada/PB e realizado em Santa Terezinha/PE, um grupo de jovens do CTMDT se dispôs ajudar a essas comunidades como forma de levar o Evangelho de Cristo em toda sua plenitude e criatividade. Agradeço ao Wagner e ao Lucas Menezes por terem concedido essas falas ao nosso site.

Que vocês possam acompanhar cada vez mais o CTMDT e fiquem ligados na Cobertura do Congresso DT Nordeste 2017!


O álbum está disponível na Apple Music e Google Play e também com os alunos em Prático ao longo de julho. Também estará disponível na Loja Diante do Trono e será distribuído para o Brasil pela Onimusic. Inscreva-se no YouTube do CTMDT, pois no canal haverá novidades sobre o projeto.

As inscrições para o Congresso Nordeste DT 2017 estão abertas somente enquanto houver vagas já que o espaço é limitado, portanto garanta a sua vaga e a da sua caravana acessando o Hot-Site do Congresso DT Nordeste 2017.

Para mais informações continue acompanhando este site assim como também as Redes Sociais InstagramFacebookYouTube e Twitter do Livres Diante do Trono.

Informações: Comunicação DT - CTMDT
César Costa da Silva - Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono 

Deixe sua opinião nos comentários abaixo

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão 
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Alunos do CTMDT gravam vídeo ao Livres DT sobre o EP Dependente "