Vem aí o Seminário de Louvor e Adoração "Aba" com Asaph Borba, Bené Gomes e Adhemar de Campos

Por Gleidistone Antonio - 2 de fevereiro de 2014 1 Comentário
Em entrevista ao programa Amplificador da Rede Super, Asaph Borba, Bené Gomes e Adhemar de Campos, considerados referência na música gospel brasileira, anunciaram que irão realizar em 2014 o Seminário Aba de Louvor e Adoração.

O nome inspirado nas iniciais dos três ministros (Asaph, Bené e Adhemar), também faz referência ao termo aramaico "aba", nome íntimo dado pelos filhos ao seu pai, combinando com a intimidade da palavra portuguesa "papá" ou "papai". Considerados os "pais" do movimento de Louvor e Adoração no Brasil, eles receberam o chamado para unir suas experiências e vocação para de alguma forma, socorrer a nova geração, que segundo Bené Gomes está sem referência e uma visão clara do que é servir, louvar e adorar a Deus.

O projeto que está em fase inicial de elaboração, será na forma de seminários. Durante três dias serão ministradas palestras sobre louvor e adoração, ensino bíblico, vida com Deus e vida familiar e princípios da vida cristã. Segundo Adhemar de Campos, o objetivo é mesclar todos estes conteúdos para que os participantes possam compreender que não existe separação entre ministério e vida cristã. Para ele uma coisa alimenta a outra.

Os locais ainda não foram definidos, mas em breve toda a programação será divulgada.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Gleidistone Antonio
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Vem aí o Seminário de Louvor e Adoração "Aba" com Asaph Borba, Bené Gomes e Adhemar de Campos"

COMENTAR