Asaph Borba iniciou sua carreira em 1974 e em 1978 gravou seu primeiro LP, intitulado "Celebremos com Júbilo", juntamente com o cantor Donald Stoll nos Estados Unidos. Junto com sua esposa Rosana Borba, eles tem levado milhares de vidas no mundo todo, a um encontro pessoal com Jesus Cristo.

É compositor de clássicos da música gospel. “Jesus Em Tua Presença”, “Eis-me Aqui”, “Infinitamente Mais”, “Ensina-me”, “Eu Me Alegrarei”, “Minh’alma Engrandece”, entre muitas outras.

Nesta quinta-feira (03), o cantor publicou no próprio blog que estaria gravando o seu mais novo CD, intitulado "O Centro de Todas as Coisas". É o 74º trabalho de Asaph Borba. 

"Creio que as dez músicas, inspiradas pelo Pai, servirão de bênção para a Igreja brasileira e será mais um tijolinho na construção do testemunho de Deus em nossa geração, através da minha vida." Relata Asaph Borba sobre o CD.

Serão 10 canções, a música tema será gravada junto com Alexandre Soccio, as demais terá participação da sua irmã Carmélia Tonin e da Fernanda Brum. O CD está sendo gravado nos estúdios da Life e será distribuído pela Som Livre.

Em 2011, o Cantor lançou o CD/DVD "Rastros de Amor" comemorando 35 anos de Ministério, que teve a participação de artistas como: Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Ludmila Ferber entre outros artistas cristãos. No mesmo ano Ana Paula o convidou para participar da Gravação do DT14 "Sol da Justiça" em Natal/RN.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão. 

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Novo CD de Asaph Borba "O Centro de Todas as Coisas" terá participação especial de Fernanda Brum "