Clipe "De Deus" da cantora Daniela Araújo ocupa página principal do YouTube

Por Gleidistone Antonio - 5 de outubro de 2013 Nenhum comentário
O clipe de De Deus da cantora Daniela Araújo lançado nessa quinta-feira (03) ocupou ontem a página inicial do YouTube. De Deus,  já conta com cerca de 44 mil exibições em três dias.  A canção que possui uma letra profunda, narra em primeira pessoa o pedido de Deus para que seu filho volte a andar em seus caminhos, e mostra o quanto Ele nos quer não importa a situação em que nos encontramos.

Outro clipe da cantora, Dono dos meus dias, lançado ha mais tempo, está concorrendo ao Troféu Promessas 2013 na categoria melhor clipe.

Em breve será lançado o mais novo álbum da cantora intitulado Criador do Mundo. As músicas já foram mixadas e masterizadas, agora passam pelo processo de finalização de arranjos. A produção do novo CD  ficou por conta de Dan Needham. E as gravações foram realizadas em seu próprio estúdio que fica em Nashville. Após o lançamento do Criador do Mundo será lançado também um documentário que irá mostrar os bastidores da produção do álbum.

Enquanto o novo projeto não fica pronto você pode ouvir quantas vezes quiser a canção De Deus. Você que já assistiu, assita novamente. Pra quem ainda não viu fica o convite:



Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Gleidistone Antonio
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Clipe "De Deus" da cantora Daniela Araújo ocupa página principal do YouTube "