Tetelestai é o nome do CD que o Diante do Trono gravará em Israel

Por César Costa da Silva - 4 de abril de 2014 Nenhum comentário
Durante esta primeira semana de abril foi divulgada a programação do Congresso Internacional de Adoração e Intercessão Diante do Trono e dentro da programação está o Ensaio Geral da gravação que o Diante do Trono fará durante a Caravana Israel DT 2014 com mais de 300 caravanistas.

O título escolhido para esta gravação é "Tetelestai", uma expressão grega que traduzida para o português significa "Está Consumado". Essas foram as últimas palavras proferidas por Jesus antes de morrer na cruz do Calvário, simbolizando que a sua obra estava completa e levando todos os pecados da humanidade no Seu corpo que fora crucificado.

A gravação ocorrerá em vários lugares da Caravana Israel DT 2014, como por exemplo, algumas músicas serão gravadas no Túmulo Vazio e em vários outros lugares marcantes da história bíblica. 

Durante esta semana também foram divulgadas quatro canções que serão gravadas em Israel, são elas: “Abertura/Deus de Israel/Shailailai/Salmo 24″, “Tetelestai”, “Ressuscitou” e "Seu Nome" (clique no nome de cada canção para ouvi-las). Haverá também a participação especial do Asaph Borba na canção "Oh Jerusalém".

Em breve as outras canções também serão divulgadas. Fiquem ligados aqui no Livres DT.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Tetelestai é o nome do CD que o Diante do Trono gravará em Israel "