Mariana Valadão grava participação para o Programa Raul Gil

Por César Costa da Silva - 15 de novembro de 2013 1 Comentário
Após lançar o CD "Santo", primeiro trabalho da Mariana pela Sony Music, e fazer história no cenário gospel ao permanecer durante dois dias consecutivos em primeiro lugar como o álbum mais baixado no iTunes Brasil, Mariana dá mais um grande passo em sua carreira.

Após diversos cantores do gospel, como Fernanda Brum, Jamily e inclusive seus irmãos, Ana Paula e André Valadão, terem participado do programa Raul Gil, chegou a vez da caçula da família Valadão fazer sua estreia em rede nacional. 

Acompanhada de sua amiga Viviane Son, que a vestiu para mais essa ocasião, e de seu amigo e cabelereiro Silvio Nogueira, que a preparou espetacularmente, Mariana encantou a todos com a canção “Só Uma Frase“, faixa 3 de seu novo trabalho, que já é sucesso nas principais rádios nacionais.

A participação da cantora vai ao ar no sábado, dia 30/11, no SBT. Além de encantar com sua bela voz a cantora compôs o júri na semi final do concurso A melhor Doméstica do Brasil, ao lado de Val Marchiori, Dany Chaves e Tania.

Confira logo abaixo algumas fotos dos bastidores e da gravação do programa:




Então não perca e utilize a hashtag nas redes sociais: #MarianaValadaoNoRaulGil

Fonte: Portal DT / Adaptação: Livres DT
Texto: Pedro Gaspar e Raquel Lopes
Fotos: Marcelo Machado

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Mariana Valadão grava participação para o Programa Raul Gil"

COMENTAR