Diante do Trono prepara nova gravação com os alunos do CTMDT

Por César Costa da Silva - 15 de novembro de 2013 1 Comentário
Durante a apresentação do quadro "Por Dentro do CTMDT" no Programa Diante do Trono que foi ao ar pela Rede Super na quarta-feira, 14 de novembro de 2013, a Ana Paula Valadão revelou que o ministério já esta ensaiando para uma nova gravação ao vivo do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono que deve acontecer em breve.

No quadro, o Vinicius fala um pouco sobre a cadeira que ele e o Jarley Brandão ministram no curso do CTMDT. O nome da matéria é "Prática em Conjunto", onde o objetivo da aula é aprender como tocar em uma banda, ensaiando e juntando todas as ideias que cada integrante propõe, e para isto precisa-se de uma líder no grupo, e este ano quem desempenha essa função no grupo do CTMDT é a Rebeca Vieira, que também falou durante o quadro e pôde estar apresentando um pouco sobre o que ela faz na liderança deste novo grupo de música do CTMDT.

Assista logo abaixo como foi o quadro "Por Dentro do CTMDT" do 3º Programa Diante do Trono:


A gravação esta proposta para ser no estilo do "Viver por Ti" e do "Não Haverá Limites" com músicas assinadas pelos próprios alunos do CTM, mas ainda não foi divulgada quando será a gravação deste projeto e até mesmo se sairá em CD e DVD, já que o último projeto do CTMDT, "Tu És Tudo Pra Mim", não foi lançado nestes formatos e ele foi disponibilizado apenas para download no próprio site do ministério.

Continue acompanhando o Livres DT nas Redes Sociais para mais informações sobre este e sobre os outro projetos do Diante do Trono, além de notícias do mundo cristão em geral.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.


(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Diante do Trono prepara nova gravação com os alunos do CTMDT"

COMENTAR
  1. tomara que seja como o Tu és tudo para mim. O melhor cd deles

    ResponderExcluir