‘Deus Não Está Morto’: trailer de filme cristão é sucesso no Facebook

Por César Costa da Silva - 14 de novembro de 2013 Nenhum comentário
"Deus Não Está Morto" é o filme cristão que muitos aguardam ansiosamente para ver. Seu trailer recém lançado já se tornou viral no Facebook (confira abaixo).

O trailer foi postado na página do filme com mais de 350 mil curtidas e recebeu mais de 4.9 milhões de visualizações, segundo a publicação Baptist Press.

“Nos disseram que é o trailer de maior sucesso no Facebook em todo o ano”, disse Jeremy Carlson, um especialista em engajamento pelaLifeWay Films.

“Este trailer foi visto por muito mais pessoas do que poderíamos ter imaginado. A mensagem de defender suas crenças está, definitivamente, ressoando com as pessoas”.

O filme conta a história de um garoto, Josh Wheaton (Shane Harper), que é desafiado por um professor da faculdade a defender que “Deus está vivo”.

O professor ateu, Dr. Radisson, designou uma tarefa aos seus alunos na qual eles deveriam escrever em um papel “Deus está morto” para obter nota. Josh, entretanto, se recusou a fazer e aceitou o desafio de seu professor.

O filme conta com a presença das estrelas do seriado norte-americano “Duck Dynasty”, Willie e sua esposa Korie Robertson, além de Dean Cain e David A.R. White.

A estreia de “Deus Não Está Morto” deve acontecer na primavera de 2014, nos Estados Unidos.

Assista ao trailer abaixo:


The Christian Post / Verdade Gospel

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " ‘Deus Não Está Morto’: trailer de filme cristão é sucesso no Facebook "