Ganhadores do Troféu Promessas 2013 participam do programa Encontro com Fátima Bernardes

Por César Costa da Silva - 14 de novembro de 2013 Nenhum comentário
Nesta sexta-feira (15) a apresentadora Fátima Bernardes estará recebendo em seu programa alguns ganhadores do Troféu Promessas 2013.

Mais de 5 milhões de votos foram computados durante as duas etapas de votação popular e o resultado foi revelado na segunda (11). A primeira informação dada seria que os ganhadores receberiam o prêmio em casa através dos Correios, pois a cerimônia de entrega que aconteceria hoje, 13 de novembro, foi cancelada.

Porém alguns dos ganhadores anunciaram em suas páginas do Facebook que estarão participando ao vivo do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, o que fez surgir informações de que eles receberão o troféu durante o programa.

Entre os participantes está o cantor Gui Rebustini, ganhador de três troféus: Melhor Música com “Nosso Deus”, Melhor Vídeo Clipe e cantor Revelação.

Também está confirmada a participação de Fernanda Brum, ganhadora do prêmio de Melhor Cantora, e o Ministério Pedras Vivas, ganhador do prêmio de Melhor Ministério.

No total foram 11 artistas evangélicos premiados em categorias diferentes. O Troféu Promessas é uma realização das Organizações Globo que desde 2011 tem homenageado os principais nomes da música gospel nacional.

Atualização: O cantor Anderson Freire também estará participando do programa. Ele recebeu o prêmio de Melhor Cantor. / O programa “Encontro com Fátima Bernardes” vai ao ar a partir das 10h40 pela Rede Globo.

Confira a lista completa dos vencedores do Troféu Promessas 2013.

Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ganhadores do Troféu Promessas 2013 participam do programa Encontro com Fátima Bernardes "