Cristina Mel estreará programa semanal na Rede TV!

Por César Costa da Silva - 15 de novembro de 2013 Nenhum comentário
E para quem pensava que Ana Paula Valadão, Aline Barros ou qualquer outra cantora mais recente fosse estrelar um programa na rede aberta nacional de televisão, pode ir tirando a mulinha manca da chuva.

A cantora Cristina Mel divulgou através de sua página no Facebook que terá um programa semanal na RedeTv! e que estreará provavelmente no próximo dia 23.

A atração será exibida nos fins de tarde de sábado e contará com entrevistas cheias de unção e participações pra lá de abençoadas.

Mais do que um programa de televisão. Um movimento pela união do povo de Deus! Ainda esse mês, com previsão de início para dia 23/11, vou estar muito mais perto de vocês. Todo sábado, 18h45 na Rede TV. Um programa que vai receber cristãos de todas as denominações para um bate-papo abençoado. Nos próximos dias vou contando mais detalhes do projeto e colocando fotos e vídeos dos bastidores. Tá? Fiquem ligados nas minha redes sociais, que agora também vão ser as redes do programa, pra participarem de concursos, promoções e terem todas as novidades em primeira mão. JUNTOS, amém meus amados?”, disse Cristina Mel

(Admiradores de Cristina / alfinetesgospel)

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Cristina Mel estreará programa semanal na Rede TV! "