III Seminário de Louvor e Adoração Igreja do Nazareno Rio Preto

O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.( Levíticos 6.13)

Este é o tema do Seminário de Louvor e Adoração da Igreja do Nazareno Tabernáculo da Vida de São José do Rio Preto que será nos dias 7,8 e 9 de Junho. Pelo terceiro ano consecutivo o ministério de louvor da igreja realiza o evento que tem abençoado os músicos e cantores cristãos de Rio Preto e região. Nesta edição do Seminário, além do coral El Shamah, Helena Tannure ex-Diante do Trono, Isa Coimbra Líder do Ministério de dança da Igreja Batista da Lagoinha e Dany Grace da Igreja da Graça de São Paulo vão abençoar os participantes do Seminário.

Para a líder do Ministério de louvor da Igreja do Nazareno, Renata Rodrigues, este ano o evento não é voltado só para ministros de louvor e músicos, mas para todos os cristãos. “ Cada cristão é um adorador e as ministrações vão nos conduzir a um nível mais profundo a uma intimidade com o Senhor.” Para o também Líder do Ministério de louvor da Igreja do Nazareno, Josué Guimarães a verdadeira adoração vai além da técnica.



“Para os líderes de louvor e os músicos é uma oportunidade de crescimento técnico, mas principalmente espiritual. Os cantores e músicos precisam ser ministrados já que muitos se preocupam com a questão técnica e se esquecem de que a técnica sem a unção não é um louvor que agrada a Deus já que Ele procura verdadeiros adoradores que O adorem em Espírito e em verdade.”

Para este ano são esperados cerca de mil participantes. Irmãos de Presidente Prudente, Jales, Guapiaçú, Bady Bassit, Catanduva, Ipiguá, Mirassol, Araçatuba e até de outros estados como Fortaleza já fizeram suas inscrições. 

Não deixe para fazer a sua inscrição na última hora porque as vagas são limitadas, acesse o site: www.nazarenoriopreto.com.br ou ligue para 17-3223-6156 e faça sua inscrição.

Texto de Joice Cremonesi

Nós do Livres Diante do Trono estaremos lá também!

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Helena Tannure e Dany Grace participam de Seminário de Louvor e Adoração em São José do Rio Preto"

COMENTAR
  1. Vai ser bênção. Fiz minha inscrição pelo site!!
    Ansiosa para ver o que Deus vai fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Certamente Deus encontrara verdadeiros adoradores, a música nos leva a adorar ea palavra nos alimenta.

    Bora Fazer um Upgrade na nossa vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Certamente Deus encontrara verdadeiros adoradores, a música nos leva a adorar ea palavra nos alimenta.

    Bora Fazer um Upgrade na nossa vida!!!

    ResponderExcluir