Ministério Filadélfia lança CD "Vaso de Honra" comemorando 20 anos de história

Por Guto Marcondes - 19 de maio de 2013 Nenhum comentário
O Ministério Filadélfia (antiga banda Philadélphia) de Araçatuba – SP, comemora 20 anos de carreira e lança o seu décimo CD com o título “VASO DE HONRA” música de autoria do apóstolo Renato Odiarte.

Com uma trajetória de conquistas e realizações, a banda que já pertenceu a uma importante gravadora de São Paulo, anos depois decidiu deixar a gravadora e tornar-se independente novamente, porem continuaram com uma intensa agenda de shows pelo Brasil.

Recentemente, em meados de 2012, a Filadélfia entra em estudio para produzir o mais recente CD, considerado o maior desde sua fundação.

Seu lançamento, marcado por grande expectativa, aconteceu no dia 20 de abril de 2013 em uma das maiores igrejas da cidade, a Comunidade Evangélica de Araçatuba.

O CD que contém nove faixas, dentre elas a música “Conquistar” que fala sobre: “conquistar, consolidar, discipular e enviar”, canção essa, que quando executada ao vivo, de forma contagiante, tem mostrado a performance e interação da banda com o público. E também a música “Preciso te encontrar” que através da ministração de Daniel Simões, líder do Ministério Filadélifa, tem levado o público a momentos de adoração e encontro com Deus.

Conheça mais sobre esse ministério que tem a marca da adoração e que a cada dia tem se tornado um referencial em louvor e ministração:

Em junho de 1993 surge a Banda Philadelphia, formada por um grupo de amigos músicos, de diversas igrejas evangélicas, que se reuniam em uma pequena e histórica igreja na cidade de Araçatuba/SP com o propósito de evangelizar. 


No ano seguinte concretiza-se o sonho do grupo que era a gravação de um disco, intitulado: A Resposta. Dois anos depois a banda lança o CD: Ao Único Deus tornando-se os pioneiros a gravarem um CD na região, com isso, entraram para história da musica na cidade. 

Atuando de forma estratégica o grupo tocava ritmos como rock, samba e country. Em 1998 Banda Philadelphia lança o CD: Solução pra Valer que os leva a sair do anonimato e os projeta ao grande público e a conquistar a mídia. 

Em 2000 a Philadelphia grava o CD: Olhos Vendados, posteriormente aquele grupo de meninos de Araçatuba passa a ser contratado por uma importante gravadora de São Paulo e gravam o CD: Vida de Vitória e tem seu nome e seus trabalhos projetados no cenário nacional da música gospel. 

No ano de 2004 por iniciativa própria o grupo não renova com a gravadora e tornando-se mais uma vês independente lança o CD: Tempo de Sonhar e continuam em um intenso ritmo de shows pelo Brasil. 

Só em 2007 a banda lança um CD com estilo congregacional (louvor e adoração) com o intuito de mudar a proposta e o perfil do grupo, porem, no mesmo ano lançou uma coletânea intitulada: O Melhor do Acordeon com enfase nos ritmos: vanerão e forró universitário e intensificaram ainda mais suas agendas de shows por vários estados, mas em setembro 2008 depois de um show na cidade de Campo Grande/MS o cantor Pr. Josué Galdino despede-se da banda e anuncia sua saída por motivos pessoais e ministeriais. 


Em 2009 Deus levanta um levita que até então não era conhecido no seguimento, o ministro Daniel Alencar que é contratado pelo grupo e grava o CD: Promessas que é lançado pela philadelphia no mesmo ano. 

2011 foi um ano marcante não só pelos trabalhos do ministério mais também pela conquista dos direitos de uso do nome Ministério Filadélfia de Louvor. 

Em meados de 2012, Filadélfia entra em um grandioso projeto, considerado o maior desde sua fundação em comemoração aos 20 anos de ministério com grande expectativa chega o décimo CD: “Vaso de Honra” título de uma canção marcante e edificante do autor Pr. Renato Odiarte que já vem transformando e edificando vidas por esse Brasil. Vale a pena conferir e ser edificado pelos 9 louvores contidos no CD: Vaso de Honra do Ministério Filadélfia.

Confira algumas imagens do lançamento do CD: Vaso de Honra:









Lembrando também que neste ano o Ministério Filadélfia participou do quadro "Livres DT e Você" aqui no site. Clique aqui para ver a matéria que fizemos com a banda.

Você pode conhecer mais sobre o belíssimo trabalho do Ministério Filadélfia clicando aqui.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ministério Filadélfia lança CD "Vaso de Honra" comemorando 20 anos de história "