3º Congresso Mulheres Diante do Trono será realizado no EXPOMINAS

Por Guto Marcondes - 19 de maio de 2013 Nenhum comentário
Em novo local, evento vai atender cerca de 7.500 mulheres

Para maior comodidade e conforto das inscritas, o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono, que vai ser realizado de 29 a 31 de agosto de 2013, em novo lugar. O EXPOMINAS, mesmo local onde foi realizada as últimas duas edições do Congresso de Louvor e Adoração DT.

As inscrições para o 3º Congresso Mulheres DT foram abertas no dia 6/5. Em apenas 12 horas as vagas se esgotaram. Imediatamente uma lista de espera foi ativada em nossa Central de Inscrições. Um dos pavilhões do EXPOMINAS atende todas as mulheres interessadas em participar do evento, em um ambiente aconchegante, com excelente infra-estrutura e próximo da região central de Belo Horizonte (MG).

A mudança para o EXPOMINAS não irá abrir novas vagas, mas irá contemplar quase 2 mil mulheres que aguardavam na lista de espera, respeitando a ordem de solicitação. Ao todo cerca de 7500 mulheres de todas as partes do Brasil e do mundo, vão ser atendidas. Lembrando que as inscrições estão ENCERRADAS, as vagas oferecidas foram exclusivas para as mulheres que estavam na lista de espera.


Dúvidas ou informações entre em contato (31) 3492-7878, de 2ª a 6ª de 9h às 17h ou congressomulheres@diantedotrono.com

Conheça o hotsite especial do evento. Acesse http://www.diantedotrono.com/sites/congresso-mulheres-2013/ .

Elisandra Amâncio- Comunicação DT

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " 3º Congresso Mulheres Diante do Trono será realizado no EXPOMINAS "