Diante do Trono divulga o Banner Oficial do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração

Por Guto Marcondes - 8 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Com a aproximação do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, o Diante do Trono divulga o tema dos três dias de congresso: “Adoração, Transformação”. O assunto será abordado por preletores e ministros de louvor durante todo o evento. A atividade será realizada entre os dias 28 e 30 de março, no Expominas (MG).

Outra novidade divulgada é a presença do pregador John Mulinde. O pregador ugandense é o fundador da Word Trumpet Mission, cuja missão é criar o impulso para o renascimento verdadeiro na igreja de Cristo e provocar os santos a disciplinar cada nação antes do retorno de nosso Senhor. Ele foi chamado por Deus “para soprar a trombeta” nas nações, chamando a igreja ao arrependimento. Mulinde tem viajado nas últimas décadas, compartilhando desta mensagem no mundo inteiro.

Confira logo abaixo o Banner Oficial do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração:


Nós do Livres DT fizemos uma pequena reflexão sobre o banner. Veja abaixo:

"O banner mostra a imagem abstrata de uma lagarta saindo do casulo e se transformando em uma borboleta, onde suas asas têm o formato do Brasil. Há um instante na vida em que Deus nos diz que chegou o momento de uma grande mudança, de uma grande transformação. A borboleta é o símbolo da transformação na natureza por causa do seu processo de transmutação de lagarta em inseto alado. Suas asas, com desenhos coloridos e perfeitos nos encantam; elas possuem leveza, ritmo de voo, silêncio e graça ao pousar para se alimentar das flores. Mesmo com sua aparente fragilidade e delicadeza, as borboletas conseguem atravessar até oceanos!

Conhecida como “Pássaro da Alma” ela nos remete a importância de estarmos conectados com nossa essência, com nosso Ser. Que você possa refletir sobre o processo de transformação através da adoração. É um processo árduo, difícil, mas tenha certeza, que após a transformação, você alcançará patamares mais elevados, através das asas do Espírito Santo que habita em você."

O banner foi produzido pelo Quartel Design. Se você tem o desejo de participar deste mover de Deus no feriado que é comemorada a Semana Santa, ainda dá tempo de fazer a sua inscrição. Clique AQUI e siga os procedimentos.

Em breve será divulgado o restante das participações do Congresso, e você acompanha tudo aqui no Livres DT, o seu canal de notícias do mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono divulga o Banner Oficial do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração "