Coletiva de Imprensa para o Festival Promessas 2012

Por César Costa da Silva - 7 de novembro de 2012 Nenhum comentário
(Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Hoje, 07/11, foi realizado na sede da Rede Globo em São Paulo uma Coletiva para apresentar à imprensa mais detalhes sobre o projeto deste ano que será dia 08 de dezembro com transmissão para todo o Brasil no dia 15 do mesmo mês a partir das 13:30h.

Este ano teremos as apresentações de André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles Roberto e, encerrando, Diante do Trono. Os shows no dia 08/12 terão uma duração de 45 min começando de 17:00h até 23:30h. O local será o Campo de Marte, o mesmo da gravação do DT6 que contou com a participação de mais de 2 milhões de pessoas, mas para a noite do Festival são esperadas 100.000 pessoas.

Como no ano passado, a estrutura do evento terá uma da mesma qualidade de grandes shows como o Rock in Rio e também serão usadas caixas de som com um alcance de longa distância. O palco terá 24 metros de largura por 18 de profundidade.

André Valadão, um dos cantores que participarão do evento disse: "O festival do ano passado no Rio foi emocionante, mas o melhor momento para mim foi a transmissão na TV. A possibilidade de muitas pessoas que nunca estiveram numa igreja, que nunca ouviram nossa música, era realmente enorme”, disse Ana Paula Valadão. “Brinco que um Valadão incomoda muita gente, dois ‘Valadões’ incomodam muito mais”, disse ele se referindo à participação dele e de Ana Paula Valadão no evento.

O Serginho Groisman também apresentará novamente este ano o Festival Promessas: “A grande novidade pra mim foi ter entrado nesse universo profundamente, conhecer melhor. A música é um grande condutor, fiquei impressionado com a qualidade musical dos artistas. Fiquei feliz com o convite, que surgiu justamente por eu ter essa abertura”, disse o apresentador do “Altas Horas”.

(Foto: Rodrigo Ortega/G1)




Com informações do Portal DT.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Coletiva de Imprensa para o Festival Promessas 2012 "