Inscrições para o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono já estão esgotadas, mas a programação completa será transmitida ao vivo pela Rede Super

Encerraram-se nesta última segunda-feira (6/5), as inscrições para o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono. O evento será realizado na Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte (MG), entre os dias 29 a 31 de agosto de 2013. Para aqueles que não conseguiram se inscrever na atividade, a Rede Super de Televisão fará a transmissão ao vivo pelo canal 23 ou pelo site.

As anfitriãs responsáveis por receber mulheres de todas as partes do Brasil e do mundo serão a pastora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão e a pastora Renata, esposa do Pr. Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha.

Uma das surpresas para este ano é a educadora Cris Poli, apresentadora do programa Super Nany no SBT desde 2006, que será uma das palestrantes do congresso juntamente com a conferencista Devi Titus, co-fundadora da Kingdom Global Ministries.

As pastoras e apresentadoras de televisão, Helena Tannure e Márcia Resende confirmam mais uma vez presença no Congresso. Outra participação garantida é a líder do Ministério de Intercessão da IBL e intercessora do Ministério Diante do Trono, a pastora Ezenete Rodrigues.

As demais convidadas você saberá em breve pelo site Diante do Trono.

A programação você pode conferir abaixo:

Dia 29/08 – Quinta-feira
Noite – 19h – Abertura
Louvor
Palavra
Encerramento – 22h

Dia 30/08 – Sexta-feira
Manhã – 9h
Louvor
Palavra
Encerramento – 12h
Tarde – 14h
Louvor
Palavra
Encerramento – 17h
Noite – 19h
Louvor
Palavra
Encerramento – 22h

Dia 31/08 – Sábado
Manhã – 9h
Louvor
Palavra
Encerramento – 12h
Tarde – 14h
Louvor
Palavra
Encerramento – 17h
Noite – 19h
Louvor
Palavra
Encerramento – 22h

Fonte: lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Cris Poli (Super Nanny) e Devi Titus estão entre as confirmadas para o Congresso Mulheres Diante do Trono 2013 "