Thalles Roberto estreia programa de rádio #SouDos3

Por Guto Marcondes - 8 de maio de 2013 Nenhum comentário
Em 55 minutos de duração, o cantor faz reflexões, entrevista amigos, conta histórias e testemunhos.

O cantor Thalles Roberto estreou em abril o programa #SouDos3 na rádio 90.1 FM em São Paulo. Logo no primeiro programa que foi ao ar no dia 6 de abril foi possível notar a grande audiência, se tornando um dos mais ouvidos da rádio ligada à Igreja Renascer.

O convite para que Thalles criasse um programa partiu dos próprios líderes da denominação, o casal Estevam e Sônia Hernandes.

“Este projeto nasceu a partir de um convite que recebi do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia durante algumas de nossas conversas. Inicialmente, a missão parecia impossível, diante de todos os compromissos do nosso ministério. No entanto, depois de estabelecermos a configuração do programa, tudo ficou mais fácil e divertido”, disse o cantor.

O programa é gravado durante as viagens que Thalles realiza pelo país ou durante seus momentos de descanso. Em #SouDos3 Thalles apresenta reflexões, ministração, entrevistas, histórias e testemunhos.

“A ideia é conversar com o ouvinte como se estivesse cara a cara com ele. Falo de coisas do dia a dia, dos bastidores dos shows, de encontros especiais e de experiências pessoais que tenho com o Espírito Santo. #SouDos3 é assim: o roteiro é Deus quem faz, eu só obedeço”, explica.

Muitas pessoas já entraram em contato com a rádio para elogiar o programa, como diz Giba de Jesus, supervisor da Rede Gospel FM. “O programa já está colhendo bons frutos e, ao que tudo indica, tende a colher muito mais. Todos os dias recebemos vários testemunhos de pessoas abençoadas e edificadas por Deus com as experiências do Thalles. Isso é motivo de grande satisfação para nós”, destacou.

Quem quiser acompanhar o programa é só ficar ligado na Rádio 90.1 FM todos os sábados a partir das 20h. O programa tem 55 minutos de duração.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Thalles Roberto estreia programa de rádio #SouDos3 "