Começou ontem, 17 de maio, a Conferência Livres que este ano é realizada na Estância Árvore da Vida, em Sumaré/SP, já que possui um espaço mais amplo e com infra-estrutura de estacionamento e alimentação, além de oferecer hospedagem aos participantes

Ao iniciar a Conferência Livres 2013 por volta das 22:00h, o Juliano Son, líder do Ministério Livres Para Adorar, deu boas-vindas a todos e agradeceu a presença dos mesmo. Logo após, Ana Paula Valadão e todo o Diante do Trono subiram ao palco com uma estrutura de iluminação e som impecáveis de fizeram uma festa de adoração a Deus.

Também participaram especialmente da Conferência a ambientalista, historiadora, pedagoga, política brasileira e cristã em primeiro lugar, Marina Silva, que levou uma mensagem para as pessoas e a Ana Paula Valadão esteve orando pela vida dela, e Antônio Carlos Costa, que é teólogo, pastor da Igreja Presbiteriana da Barra da Tijuca e presidente da Palavra Plena Ministérios, que tem como uma de suas atividades a ONG Rio de Paz.

A Conferência Livres 2013 se estende até hoje à noite com o lançamento do DVD "Mais Um Dia" do Livres Para Adorar. Ainda nesta edição participarão Fernandinho, Palavrantiga, Banda 5AM, Russel Shedd, Adauto Lourenço, Bernardo Cho, Ricardo Agreste, Adhemar de Campos, Paulo Cappelletti e Ricardo Bitum.

Confira logo abaixo algumas fotos tiradas por internautas e publicadas aqui:












Clique aqui e veja as publicações do Livres DT sobre a Conferência Livres 2013.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Abertura da Conferência LIVRES 2013 é marcada por participações especiais como Diante do Trono, Marina Silva e Pr. Antônio Carlos "