Pattie Mallette mãe de Justin Bieber diz que a fé lhe impediu de abortar seu filho

Por larissa - 21 de setembro de 2012 Nenhum comentário
Pattie Mallette, mãe do astro teen Justin Bieber, declarou em entrevista ao programa Today, da NSNBC, que teve dificuldades no período de gestação de seu filho. Ela engravidou de Justin, seu único filho, aos 17 anos e na época recebeu conselhos para abortar a criança.
Na entrevista ela disse sobre o fato de assumir o bebê e criá-lo sozinha. "Eu não sabia como eu iria fazer isso, mas eu sabia que eu não podia fazer o aborto. Eu não poderia abortar e eu tinha que fazer o meu melhor. Eu tinha que ver o que eu poderia fazer. E eu estava determinada a fazer o que fosse preciso.”, disse Pattie.

Pattie se emocionou no decorrer da entrevista ao lembrar-se da primeira vez que Justin chorou, Ela diz que parecia música para seus ouvidos. “Eu sei que isso parece loucura, mas parecia que ele estava cantando. Ele estava”, disse ela.

Ela também confidenciou que não está conseguindo encontrar um namorado. Aos 21 anos ela fez uma promessa que não teria relações sexuais enquanto não se casasse. Mãe e empresária de Justin Bieber, Pattie diz ainda que o namoro do filho com Selena Gomez é bom e faz bem aos dois.

Fonte: GospelMais e LivresDT


(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Pattie Mallette mãe de Justin Bieber diz que a fé lhe impediu de abortar seu filho "