Dia 22 de Setembro a Igreja Batista da Lagoinha vai iniciar sua nova campanha, que se chamará: “100 dias de evangelismo". A intenção é que cada membro da IBL se comprometa em evangelizar pelo menos uma pessoa até o final do ano.
A campanha é organizada pelo Ministério Jesus no Coração da Cidade, e segundo o pastor Eduardo Santos todos terão a oportunidade de ganhar vidas para Jesus e assim cumprir o propósito de 10% de BH congregar na IBL.

Quem desejar fazer parte deste trabalho poderá participar de um treinamento que irá dar as diretrizes necessárias para evangelizar na capital mineira. O curso de evangelismo vai acontecer entre os dias 27 e 28 de setembro, 18 e 19 de outubro e 22 e 23 de novembro.

Uma das estratégias deste programa é deixar um livro evangelístico em locais públicos propositalmente para que pessoas encontrem-o e tenha acesso a um conteúdo cristão, todos os livros terão suas explicações e justificativas do porque foi deixado propositalmente ali e ainda o telefone da paz, caso o leitor tenha interesse em entrar em contato com a igreja.

Diversas estratégias e ações serão programadas entre os membros da IBL para que o objetivo de vidas seja alcançado. A quantidade de dias dessa campanha está relacionada a quantidade de dias que faltam para o final de 2012. 
Fonte: Gospel Mais   e LivresDT




(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " “100 dias de evangelismo”, nova campanha de evangelização da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte "