Raul Gil recebe homenagem de cantores evangélicos

Por larissa - 19 de setembro de 2012 Nenhum comentário
O Apresentador Raul Gil, foi homenageado por vários cantores evangélicos, entre eles os cantores Rayssa e Ravel, Eyshila, Jotta A, Aline Barros, Thalles Roberto, Fernanda Brum, Lázaro, Regis Danese, Robinson Monteiro e Brenda. O Programa foi ao ar no sábado passado (15/09).

O apóstolo Estevam Hernandes e o bispo Igor, da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), dirigiram a homenagem durante o programa, eles também entregaram o Troféu do Reconhecimento Cristão, que é  destinado para pessoas que segundo a confederação presta serviços positivos à comunidade evangélica.

O apresentador Raul Gil, Tem sido ultimamente um grande precursor da fé evangélica no Brasil, e esse Troféu é em agradecimento ao espaço que ele, juntamente com seu Programa tem cedido para a música gospel.

Além dos cantores, alguns líderes religiosos participaram da homenagem, entre eles o missionário R.R Soares, bispo Robson Rodovalho, apóstolo Marcos Sardinha, apóstolo Valdemiro Santiago e o apóstolo César Augusto.

Assista a homenagem na íntegra:


A emoção tomou conta do programa e do homenageado também. Que esse fato possa se repetir várias vezes,  e que a múscia Evangélica possa realmente mudar a história desse país, e  o Raul Gil. continue com toda essa força e fé,  Pois quem contribui para a obra de Deus aqui na terra receberá um grande galardão nos céus.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Raul Gil recebe homenagem de cantores evangélicos "