CD "Sol da Justiça" já está em pré-venda. Adquira já o seu!

Por César Costa da Silva - 15 de setembro de 2011 2 Comentários
O CD "Sol da Justiça" - DT 14 será lançado no dia 30 de setembro para todo o Brasil, mas a loja virtual "Som Livre", atual distribuidora dos produtos do Ministério DT já está fazendo a pré-venda do  CD por apenas R$ 16, 90 (fora o frete) e você já pode adquiri-lo clicando aqui. Ouça os momentos inesquecíveis das duas noites que marcaram a história de mais de 120.000 pessoas e da cidade de Natal - RN. Que o Sol da Justiça brilhe sobre você e resplandeça por todo o Brasil.

As faixas inclusas no CD "Sol da Justiça" são:

01. Hosana - Ana Paula Valadão
02. Grande - Ana Paula Valadão
03. Quão Grande És Tu - Israel Salazar
04. Eu Canto - Ana Paula Valadão
05. Onde? - Ana Paula Nóbrega
06. Me Ama - Ana Paula Valadão
07. Em Meio À Tua Glória - Ana Paula Valadão
08. Anseio Por Mais de Ti - Roberta Izabel
09. Sol da Justiça - Ana Paula Valadão

Lembrando que o DVD "Sol da Justiça" será lançado em dezembro e virá acompanhado com um CD Bônus contendo as outras canções do projeto que estão inclusas no CD oficial. Se você quer ouvir um trecho do CD Bônus clique aqui e para assistir a um trecho do DVD clique aqui.

Ano passado a pré-venda oficial no site do Diante do Trono do CD "Aleluia" - DT 13 teve apenas cinco dias de duração e vendeu mais de 100.000 cópias, recebeu  Disco de Platina e foi o CD Gospel mais vendido de 2010. Atualmente, o CD "Aleluia" já vendeu mais de 230.000 cópias e o DVD ultrapassou a marca de 100.000 cópias.

São momentos marcantes que este Ministério proporciona não só quando estão em cima do palco, mas também no dia-a-dia de cada um dos integrantes. E eles estão colhendo os frutos do que plantaram durante estes 14 anos de caminhada.

Deus abençoe cada vez mais o Ministério de Louvor Diante do Trono e a cada um que adquirir o CD e o DVD "Sol da Justiça" - DT 14. / DIGA NÃO À PIRATARIA!!!

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)


2 comentários to ''CD "Sol da Justiça" já está em pré-venda. Adquira já o seu!"

COMENTAR
  1. É isto aí DIGA Ñ A PIRATARIA.É isto aí DIGA Ñ A PIRATARIA.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo não a pirataria,o cd original é mais legal pq vem com fotos e as letras e vc ajuda o projeto Índia q ajuda garotas antes na prostituição , compre o Sol da Justiça ORIGINAL e ajude vidas... Jesus te abençoe

    ResponderExcluir