Diante do Trono recebe Disco de Platina pelo CD Aleluia

Por César Costa da Silva - 18 de dezembro de 2010 1 Comentário
O CD Diante do Trono 13 Aleluia já é disco de Platina pelas 150.000 cópias vendidas. Na semana de pré-lançamento o CD já era Disco de Ouro com 50.000 cópias vendidas. Isto apenas significa que todas as pessoas estão ouvindo e experimentando ao ouvir do amor de Deus que foi cantado naquele noite em Barretos.

Na tarde desta quinta-feira, 17, Ana Paula Valadão, após sair dos estúdios da Rede TV! em São Paulo, seguiu direto para o Rio de Janeiro onde jantou com o presidente da Som Livre, Leonardo Ganem, e alguns diretores e representantes da gravadora. Durante o jantar, foi entregue à Ana Paula Valadão pelas mãos do presidente da gravadora o Disco de Platina pelas 150.000 cópias vendidas do CD Aleluia, lançado há pouco mais de dois meses. Essa premiação chegou atrasada segundo o presidente da Som Livre, que contou à Ana Paula Valadão que o disco já é Platina Duplo.

O DVD, segundo apuração, já ultrapassa as 60.000 cópias vendidas e também já é DVD de Platina. Mas como foi lançado há menos de um mês, ainda não foi premiado. O CD do DT13 foi lançado há muito pouco tempo e por isso espera-se que ele ainda seja premiado com outros certificados. Estima-se que nos próximos meses ele atinja as 200.000 cópias vendidas.

O DT13 já supera o DT12, que foi lançado ano passado e possui 150.000 cópias vendidas em mais de um ano de lançamento. Mesmo com a pirataria e os downloads ilegais na internet, o Diante do Trono mostra porque é o maior ministério gospel da América Latina e o segundo maior ministério gospel do planeta, com mais de 10 milhões de discos vendidos. Mesmo após quase 14 anos de estrada, o ministério consegue se superar em vendas, alcance e qualidade musical.

Diga NÃO à PIRATARIA, porque PIRATARIA é ROUBO e ROUBO é PECADO. DIGA NÃO AO PECADO!!!

César Costa DT (Fonte: Portal DT)

Um comentário to ''Diante do Trono recebe Disco de Platina pelo CD Aleluia"

COMENTAR
  1. Que o Senhor possa abençoar cada vez mais esse ministério que tem abençoado muitas vidas.

    ResponderExcluir