Sábado Diante do Trono (18/12) - Saiba Como Foi

Por César Costa da Silva - 19 de dezembro de 2010 Nenhum comentário

Este sábado 18/12 foi o Sábado Diante do Trono (Fonte: Família DT), pois tivemos três participações do DT na TV brasileira.

A primeira foi na TV Alterosa, onde a Ana participou de um especial de natal chamado "Don e Juan e Sua História", ela ministrou a canção - Esperança, Preciso de Ti e para finalizar com algumas meninas cantou a canção - Aos Olhos do Pai -. Foi algo bem agradável e com um ambiente de adoração.

Assistam a participação da Ana no Especial de Natal clicando aqui.

O momento mais esperado por todos nesse sábado foi a ministração da Ana no programa do Raul Gil, onde a cantora fez uma grande surpresa para a pequena Milena que enquanto cantava a música - Aos Olhos do Pai - a Ana entrou e cantou juntamente com ela. Foi um momento emocionante, foi algo que realmente me emocionou.

Depois que as duas princesas do Senhor terminaram de cantar essa linda música, elas conversaram um pouco e a Milena falou que a Aline Barros esteve alguns dias no Raul, e para relembrar a Ana cantou com a Milena uma canção do CD da Aline Barros Infantil.

Depois que finalizaram esse momento o Raul Gil deu oportunidade para a Ana cantar a canção - Aleluia - que faz parte e é tema do novo projeto do DT. Foi um momento que a Ana ensinou a todos que assistiam que devemos escolher cantar Aleluia em todos os momentos, depois que acabou a transmissão a Ana Paula Valadão twittou: Que Oportunidade! Cantar ALELUIA pra todo o Brasil!!! "Sejas Louvado, Senhor!".

Assista a apresentação da Ana Paula no Raul Gil clicando aqui.

Para fechar nossa tarde com chave de ouro, a Rede Super de Televisão transmitiu com exclusividade um Especial Diante do Trono na Finlândia, que foi realmente algo inexplicável, a Ana ministrou restauração sobre a Finlândia e liberou palavra de animo sobre os ministros de louvores ali presentes.

Confira algumas ministrações do DT na Finlândia clicando aqui. 

César Costa DT

Nenhum comentário para " Sábado Diante do Trono (18/12) - Saiba Como Foi "