DVD Diante do Trono 14 "Sol da Justiça" terá CD Bônus

Por César Costa da Silva - 19 de julho de 2011 Nenhum comentário
A Ana Paula Valadão sempre disse que toda gravação é como se um filho fosse gerado, e o DT 14 "Sol da Justiça" foi o mais difícil que teve até agora nesses 14 anos de Ministério, pois foram duas noites de gravação entronizando o Senhor em Natal.

Hoje (19/07) à tarde, a Ana disse no seu twitter que tinha uma notícia maravilhosa, e em seguida publicou que está confirmado que esse ano teremos um CD Bônus acompanhando o DVD.

Esse CD Bônus virá com as músicas que não couberam no 1º CD, já que esse ano temos quase 30 faixas de músicas e vários Medleys. Leia abaixo os twitts sobre o assunto:

"Assisti td, escolhi o q sinto q deve ficar, fizemos as contas e...coube td q eu quero no nosso DVD! E teremos 2CDs, 1 vai d bônus c o DVD!"

"Nosso plano é usar as duas noites na edição do DVD, especialmente as imagens de vcs, os #120mil adoradores q vieram a #NatalRN! #DT14"

O CD está confirmado que será lançado na ExpoCristã 10 Anos, que este ano acontecerá entre os dias 20 e 25 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. O DVD com CD Bônus está confirmado também a data de lançamento e será em Natal, e um evento de fim de ano, chamado "Natal em Natal."

Assista aqui os Vídeos da Gravação da 1ª Noite do DT 14.
Veja aqui as Fotos da Gravação da 1ª Noite do DT 14.

Assista aqui os Vídeos da Gravação da 2ª Noite do DT 14.
Veja aqui as Fotos da Gravação da 2ª Noite do DT 14.

Continue acompanhando o site "Livres DT" e o nosso twitter, @LivresDT, para ficar informado sobre toda a pôs produção do Diante do Trono 14 "Sol da Justiça".

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " DVD Diante do Trono 14 "Sol da Justiça" terá CD Bônus "