Nos Bastidores com o DT - Ministração em São Vicente/SP

Por César Costa da Silva - 14 de setembro de 2011 Nenhum comentário
O programa "Nos Bastidores com o DT" desta semana continuou mostrando as viagens do Diante do Trono por São Paulo, e após ministrar em Piracicaba no dia 19 de agosto, no dia seguinte (20/08), eles ministraram em São Vicente.

Foi exibido experiências que alguns dos integrantes do DT tiveram, e até como a Ana compôs "Corpo de Cristo", gravada em 2007 para o CD e DVD "Príncipe da Paz".

Foi mostrado também um trecho da entrevista que a Ana Paula Valadão concedeu ao programa "Toque de Fé", onde ela falou da renúncia que fez em 1996 de trancar o curso de Direito na UFMG para ingressar no seminário teológico "Christ for the Nations", nos Estados Unidos, e assim que ela voltou ao Brasil, Deus colocou no coração dela para que ela gravasse um CD, e esse CD foi intitulado "Diante do Trono", e hoje ela vê e todo mundo vê os frutos desta renúncia.

E enquanto a Ana fazia uma sessão de vaporização para relaxar a garganta o Israel Salazar junto com o sr. Néri contaram um pouco da história da primeira cidade fundada no Brasil, a cidade de São Vicente.

 Assista na íntegra o programa "Nos Bastidores com o DT":


Para assistir a todos os outros programas "Nos Bastidores com o DT" transmitido pela Rede Super de Televisão, todas as quartas-feiras, às 21:00hrs clique aqui.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)


Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Ministração em São Vicente/SP "