Ana Paula Valadão em Jerusalém!

Por César Costa da Silva - 24 de agosto de 2009 Nenhum comentário
Uma experiência inesquecível, momentos absolutamente marcantes. É assim que se pode descrever uma viagem à Terra Santa. Já imaginou andar por Jerusalém, passar em lugares onde Jesus esteve, ou ainda ver o Seu túmulo vazio? É mesmo emocionante e extraordinário contemplar tal beleza.

Quem nunca teve sonhos? Se estiverem no coração do Senhor serão realizados em tempo oportuno, coerentes com a Sua perfeita vontade. Por isso, entre os dias 29/09 e 09/10 a Integrity Media, em parceria com a El Gibor Tour (no currículo a experiência de já ter levado milhares de pessoas a Israel), proporcionará àqueles que desejam, a oportunidade de conhecer a cidade de Jerusalém. E para tornar a viagem ainda mais inesquecível a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, juntamente com o adorador Paul Wilbur, vai participar ativamente deste momento peculiar e indescritível, compartilhando da mesma experiência que será vivenciada pelos demais componentes da caravana.

Ana e Paul participarão da abertura da Festa dos Tabernáculos - evento já tradicional que reúne milhares de pessoas, de nações diversas, mas com uma única razão: adorar e exaltar a Jesus.

Participe, interaja, não perca esta oportunidade.

A saída está prevista para dia 27 de setembro. Para reservas e informações ligue (11) 5929-5595 e (21) 7864-2134. Ou envie um e-mail para rosana@elgibor.com.br

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão em Jerusalém! "