AV é destaque na Imprensa!

Por César Costa da Silva - 17 de agosto de 2009 Nenhum comentário
Em semana bastante produtiva o cantor e pastor André Valadão é destaque em diversas mídias do país. A notícia da chegada do DVD Fé foi um dos motivos que levou AV para diversos sites, rádios e publicações.

Entre alguns sites e blogs estão Cifras, Super Gospel, O Verbo, Zoenet, Guia-me, Gospelprime, GospelZ, Portal Gospel TV, Rede Super, Adiberj, Mix Gospel, Igoospel, Jovemx, Gospelminas, entre outros. Em Belo Horizonte, AV recebeu destaque no jornal popular Super Notícia também pelo lançamento do DVD Fé. AV está na edição da Revista Caras desta semana (edição 823) por sua participação no evento do Dia do Amigo, no Ginásio do Ibirapuera. E não para por aí!

Além do grande número de acessos ao blog do cantor, a página no Twitter conta com mais de 7 mil seguidores. AV faz questão de postar, responder e liberar cada um dos comentários no blog e no Twitter. "Gosto demais de estar perto das pessoas, saber o que elas pensam", diz.

Enquanto isso, o canal do YouTube da TurneAV é o 4º mais visitado em menos de 9 horas na categoria de músicos e o 77º mais visto na categoria de músicos mundial. O motivo é que André Valadão liberou todas as músicas do DVD Fé, em sua página oficial da TurneAV e a galera está conferindo o trabalho. São centenas de acessos e comentários.

Lembrando que o DVD Fé está a venda em todo o Brasil. Apesar de em algumas cidades o DVD ter esgotado, ele pode ser adquirido pelo shopping do site Lagoinha.com.

Fique à vontade para visitar, conhecer e comentar os canais de contato do AV.

Marcadores:

Nenhum comentário para " AV é destaque na Imprensa! "