Pregação de Rhadamés: LEÃO

Por César Costa da Silva - 19 de fevereiro de 2009 Nenhum comentário
Nós, filhos do Deus vivo devemos ser como um LEÃO:

L - Leitura - "... antes, medita nele dia e noite.." Js. 1:8. Não podemos parar de ler a palavra de Deus. Nela encontramos a solução para todos os nossos problemas. E é lendo a palavra que nós conhecemos mais sobre o nosso Deus que está acima de tudo e de todos.

E - Exemplo - "... para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito ...". Js. 1:8. Devemos ser exemplos por onde nós passarmos, devemos mostrar quem vive em nós, não só com palavras, mas, com ações.

A - Anunciar - "Não cesses de falar deste livro da lei...". Js 1:8. Jesus Cristo disse antes de subir para os céus: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15. Devemos anunciar as boas novas do Senhor, devemos anunciar todas as obras que Deus fez, para que pessoas através das nossas palavras se arrependam, e entregem suas vidas a Deus.

O - Orar - "... então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido." Js. 1:8. A oração é o único meio que nós temos para falar com Deus. Portanto não devemos desperdiçar o nossos tempo com coisas que não vai nos fazer crescer espiritualmente, que nós devemos orar cada vez mais.

"Não cesses de falar deste livro da lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido." Js. 1:8.

Resumo da pregação de Rhadamés no culto de oração da UPA do dia 18/02/2009. E com esta palavra eu deixo essa música com vocês, declarando que Ele é a nossa herança.

Minha Herança (DT11)

De que me valeria
Ganhar o mundo inteiro
E perder a alma
E perder a única razão de ser

Desde que O Encontrei
Tudo mais eu desprezei
Só quero ter a Cristo e ser achado nele
Só quero conhece-lo
E o seu Poder

Senhor Tu És a minha herança
Tua presença o meu bem maior
Nada se compara, nada é mias importante
Tua persença é melhor que ouro e bens
Delícias eternas achei em Tua presença

Nenhuma conquista, reconhecimento
Nenhuma alegria é maior
Que a Tua presença

Amém

Marcadores:

Nenhum comentário para " Pregação de Rhadamés: LEÃO "