DVD Com Intensidade - DT 10 Anos

Por César Costa da Silva - 25 de fevereiro de 2009 Nenhum comentário

O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontarda no segundo CD comemorativo dos 10 Anos do Ministério Diante do Trono. Com Intensidade, gravado no VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em Belo Horizonte finalmente chega ao mercado, após grande expectatitva.

Canções como Tempo de Festa, Vitória da Cruz, Quem é Deus como nosso Deus?, Rei dos Reis, Me Libertou, entre outras, dão o tom desse inesquecível lançamento. "Esse projeto levará as pessoas a tirarem seus pes do chão literalmente, nessas canções celebramos a alegria e compartilhamos a alegria pela salvação, exaltamos o nosso Rei. E não tem como fazer isso de outra forma, a não ser adorando-O com intensidade." Comemora Ana paula Valadão líder do ministério.

"Podemos dizer que um CD completará o outro, já que, tanto a celebração, como a adoração, como a batalha espiritual fazem parte da vida cristã", conta Ana Paula. Em 11 canções animadas, o povo é convidado a ser participante dessa grande festa e tomar o seu lugar em um belo banquete. Um convite irrecusável. Gravado ao vivo, no Ginásio do Mineirinho, durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração.

01. Vem
02. Com Intensidade
03. Tempo de Festa
04. Quem é deus Como Nosso Deus?
05. Rei dos Reis
06. Invoco o Senhor
07. A Quem Temerei?
08. A Vitória da Cruz
09. Me Libertou
10. Espontâneo
11. Em Teus Átrios
12. A Ele a Glória

Marcadores:

Nenhum comentário para " DVD Com Intensidade - DT 10 Anos "